Fechar
Será?

Kim Kardashian revela que comeria até cocô para não envelhecer

Em entrevista, a empresária de 41 anos revelou que tem medo de envelhecer

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Em tempos de redes sociais, é muito comum encontrar pessoas que se sintam pressionadas a se encaixar em diversos padrões estéticos impostos pela indústria da beleza. No entanto, há uma característica que nem mesmo uma das estrelas mais ricas do mundo irá conseguir impedir: o envelhecimento. E é exatamente disso que Kim Kardashian tem medo.

Em entrevista para a New York Times, a empresária de quarenta e um anos fez uma revelação um tanto inusitada enquanto promovia sua mais nova linha de cosméticos, Sknn By Kim. Vaidosa ao extremo, a milionária revelou que comeria até cocô se isso a fizesse ficar jovem para sempre. “Se você me dissesse que eu literalmente tinha que comer cocô todos os dias e que eu pareceria mais jovem, eu poderia“.

Kim Kardashian, que já chegou a comer a própria placenta para fins estéticos, também se envolveu em outra polêmica recentemente. Durante o tapete vermelho do Met Gala 2022, a empresária revelou que perdeu 7 quilos em apenas vinte dias para poder caber em um vestido usado por Marilyn Monroe. Após uma enxurrada de críticas, Kim Kardashian se pronunciou:

“Para mim foi tipo, ‘OK, Christian Bale pode fazer isso para um papel no cinema e isso é aceitável”, disse ela ao New York Times. “Até Renée Zellweger ganhou peso para um papel. É tudo a mesma coisa para mim. Eu não estava dizendo: ‘Ei, pessoal, por que vocês não perdem esse peso em um curto período de tempo?“, pontuou.

Continua após a publicidade

Kim chegou a revelar qual foi o procedimento usado para emagrecer tantos quilos em poucos dias. Segundo ela, foi preciso cortar açúcar e carboidratos de sua dieta, além de praticar exercícios intensos de esteira. “Eu não fiz nada que não fosse saudável”, declarou ela.

E com a declaração do cocô não foi diferente. Em poucas horas, a morena recebeu uma enxurrada de críticas por parte dos internautas, que acreditam que a moça esteja influenciando negativamente seus seguidores. “Pessoa vazia, que depende e vive exclusivamente da aparência. Mas a vida é dela, né?”, declarou uma internauta. “Tenho pena. Vai sofrer muito por não aceitar a velhice, porque tem casos que nem plástica resolve, comentou outra internauta.