Fechar
CONFUSÃO

Kleber Bambam é atacado após briga entre Lays Peace e ex-namorado

Segundo o ex-BBB, muitas pessoas estão confundindo ele com Vanderlei, já que o apelido do ex-segurança também é Bambam

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O atleta Kleber Bambam, primeiro vencedor do Big Brother Brasil, revelou na tarde desta segunda-feira (10) que tem recebido ofensas no seu perfil no Instagram após a briga entre a garota de programa Lays Peace e o ex-namorado dela, Vanderlei Conceição. Segundo Bambam, muitas pessoas estão confundindo ele com Vanderlei, já que o apelido do ex-segurança também é Bambam.

Pessoal, vocês estão se confundindo, essa Lays que teve uma briga com o namorado, o apelido dele é Bambam, não sou eu não. Então para de vir xingar na minha rede. Lays, tudo de bom pra você e infelizmente o seu pessoal tá vindo me xingar, mas não sou eu não. Eu não namoro ninguém, então não sou eu no meio dessa briga aí não“, explicou o ex-brother em um vídeo nos stories.

Em outra publicação, ele reforçou a confusão dos seguidores de Lays. “Não sou eu esse Bambam que agrediu a menina, essa Lays, eu nem a conheço, eu nem namoro também. Então, deixar isso bem claro pra parar de vir me mandar direct, tá lotada de direct a minha rede me xingando. Tão me confundindo“, reforçou.

Na manhã dessa segunda, a garota de programa e influenciadora Lays Peace afirmou que foi agredida pelo ex-namorado Vanderlei Conceição, conhecido como Bambam. Em resposta, o ex-segurança usou a internet para desmascarar a influencer, dizendo que os vídeos eróticos que ela grava e compartilha são todos “fakes”.

Continua após a publicidade

Nos seus stories, Lays afirmou que a imagem de bom moço de Vanderlei nas redes sociais foi uma criação dela e que, na verdade, ele é “um monstro”. “Tudo dele na internet era um personagem, ele é um monstro de verdade, com requintes de crueldade“, afirmou a influencer, que publica cenas eróticas no seu perfil do Instagram.

Em resposta às afirmações de Lays, Vanderlei também usou o Instagram para se defender e mostrar o seu lado. “Os ‘jobs’ são tudo mentira. Tudo armado“, afirmou o ex-segurança. Ele também disse que não agrediu a ex-namorada, postando vídeos da briga entre os dois nos quais ela não aparece machucada. “Ela inventou tudo isso pra vocês [seguidores] ficarem com pena“, disse.

A partir desta terça-feira (11), vai ao ar no Canal Viva a primeira e segunda edições do BBB. De segunda a sábado, às 19h30; e domingo, às 23h45. Quem quiser assistir a qualquer momento pode acompanhar o BBB 1 e 2 pelo pacote Globoplay + Canais ao vivo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo