Fechar
ENCANTOU O RAPPER

L7nnon tenta chamar atenção de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, protagonista da Netflix, ganhou um novo fã. L7nnon está mesmo tentando se aproximar da atriz

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bruna Marquezine tenta disfarçar de todas as formas, entretanto, os internautas e fãs estão bem atentos em tudo que envolve o nome da atriz e o assunto vida amorosa. A estrela de Besouro Azul (DC Comics), já debochou recentemente sobre os rumores do novo affair com um rapper brasileiro e mesmo assim seu nome continua atrelado ao rapaz na imprensa.

L7nnon que está em ascensão, com os sucessos sendo executados no Big Brother Brasil 22, reality show da Globo tomou uma atitude considerada por muitos uma forma de iniciativa. O músico que se apresentou na última festa da competição milionária, passou a seguir Bruna Marquezine em seu perfil do Instagram. Mesmo com a tentativa de chamar a atenção da estrela, não conseguiu ser retribuído da mesma forma. A ex-contratada da Globo não seguiu o rapaz de volta.

Marquezine e L7nnon teriam amigos bem próximos em comum e supostamente marcaram presença em dois eventos juntos. Dona Neide, mãe de Bruna, teria criado um carinho pelo cantor e também o seguiu nas redes sociais. Quem não gostou nada foi a protagonista de Maldivas (Netflix), ironizando as notícias envolvendo seu nome nas páginas do Instagram e sites.

O rapper se apresentou com Ret, recém-separado de Ana Estrella, na quarta-feira (13). Direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, conversou com a equipe do BBB22 sobre a experiência de se apresentar no reality show: “É uma vitória absurda estar aqui junto do meu irmão Filipe Ret”. O surfista Pedro Scooby, o ator Douglas Silva e o atleta olímpico Paulo André foram os que mais curtiram a presença surpresa do artista.

Continua após a publicidade

Emocionado com o convite da Globo e reconhecimento com as músicas, L7nnon falou sobre o êxito na carreira: “A maior prova de que o nosso trabalho tem dando certo é você ouvir diariamente a nossa música tocando. Isso é algo que mostra a grandiosidade do nosso trabalho, do nosso suor diário para fazer dar certo”.

Paulo André, velocista e fã do cantor L7nnon, já frequentava os shows do rapper: “Ele já colava nos meus shows no Espírito Santo e a gente se conheceu assim, antes dele ir para a Olimpíada. Ele sempre curtiu o meu trabalho e faz questão de deixar claro isso”. O suposto affair de Bruna Marquezine também falou sobre a realização de um sonho.

“Tudo o que tem acontecido hoje é muito mais do que eu sonhei. O Brasil inteiro ouvindo a minha música e torcendo pela gente”, disparou L7nnon para o Gshow, portal de entretenimento da Globo. O famoso agora está nas paradas de sucesso com a canção Desenrola, Bate, Joga de Ladin, parceria com Os Hawaianos e DJ Bel da CDD.

Tags Relacionadas: