Fechar
Tristeza

Lady Gaga pagará meio milhão de dólares para quem achar cães roubados

Passeador dos cães foi alvejado com quatro tiros

Aline TorresRepórter do EM OFF

Segundo os sites Dailymail e TMZ, Lady Gaga está em busca de dois de seus três cachorros, que foram sequestrados após um passeio noturno com o passeador Ryan Fischer, de 30 anos. Ryan foi alvejado por quatro tiros pelos sequestradores na noite dessa quarta-feira (24/02).

Após o ocorrido, Lady Gaga está oferecendo 500 mil dólares para quem recuperar os dois cãezinhos roubados em Los Angeles, Califórnia, onde a cantora mora.

De acordo com o TMZ, o passeador de cães levou os três cachorros da raça bulldog francês para um passeio à noite quando foi alvejado por pelo menos quatro tiros pelos assaltantes, o passeador encontra-se em estado estável e não corre risco de vida.

Os cachorros se chamam Koji, Gustav e Asia, os três chegaram a ser levados pelos assaltantes, no entanto, Asia conseguiu escapar e já está em segurança. Lady Gaga soube da notícia enquanto estava em Roma para cumprir sua agenda de trabalho.

Reprodução: tmz.com

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: