Fechar
Não curtiu! Ou Curtiu?

Lais Bianchessi se pronuncia após polêmica entre Rezende e Zé Felipe

Cantora disse que prefere que as pessoas pensem mal de Rezende para as pessoas saírem do pé dele

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Laís Bianchessi, namorada de Pedro Rezende, resolveu se pronunciar sobre a polêmica que tomou conta da internet desde a madrugada dessa segunda-feira (16). Ela resolveu retuitar a primeira postagem em que o namorado é comparado com Zé Felipe. A artista não gostou nada do affair ser equiparado com o atual da ex-namorada dele, Virgínia Fonseca, mas prefere que as pessoas o deixem em paz.

“Prefiro que pensem assim, pelo menos esquecem meu boy (ou não esquecem né)”, disse a cantora, que agora está focada na carreira musical e até diminuiu as aparições nos vídeos do amado no YouTube. Já Rezende é um dos maiores youtubers do Brasil, somando quase 30 milhões de inscritos na plataforma de vídeos e lives.

O famoso não está nada feliz após o nome dele se tornar um dos assuntos mais falados nas redes sociais na madrugada dessa segunda-feira (16). O Youtuber foi envolvido numa polêmica depois que Gessica Kaiane, a Gkay, curtiu uma publicação em que o famoso é comparado com Zé Felipe, atual marido de Virgínia Fonseca, ex-namorada de Rezende.

A comparação foi feita por um perfil chamado Maria Fifi e diz: “Por quantos Rezendes a gente passa até chegar no Zé Felipe?”, questiona. A pergunta se dá por causa das últimas polêmicas envolvendo o youtuber enquanto estava ficando com Gkay e o tratamento de Zé Felipe com Virgínia, considerado um privilégio.

Continua após a publicidade

Nos stories da influenciadora, o cantor demonstra sempre estar preocupado com a esposa além de ser um marido e um pai amoroso e cuidadoso. Por citar os nomes do atual e último relacionamento de Virgínia, a publicação do Twitter recebeu diversos comentários que dividiram a opinião sobre o assunto.

No entanto, com a repercussão negativa para Rezende, o youtuber resolveu se pronunciar e sem paciência, desabafou em três postagens publicadas no Twitter ainda de madrugada: “Caraca que pau de mel!!”, começou o influenciador que em seguida, sem citar nomes, afirma que existe alguém que sempre que pode manda mensagem para ele:

“Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito pra tentar me desmerecer, não vai levar a nada… Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei… Pra mim isso é o suficiente…”, escreveu na segunda publicação.

“Sou essas coisas tão ruins, mas não tiram meu nome da boca, não esquecem de mim e quando tem oportunidade, não hesitam em me mandar mensagem… Tem algo de errado aí né? Mas tudo bem… Vou aproveitar minha viagem aqui que esta mais legal!!”, completou o youtuber que é sucesso no YouTube.