Fechar
A doutora está on

Laís Caldas é recebida com carreata ‘modesta’ em cidade natal

A médica voltou para Crixás (GO) nesta quarta-feira e foi recebida com muito carinho

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Eliminada recentemente do Big Brother Brasil, a médica Laís Caldas fez um passeio por Crixás, sua cidade natal, onde foi recebida com uma carreata pelos moradores do município do estado de Goiás, que tem pouco mais de 16 mil habitantes. A recepção calorosa aconteceu nesta quarta-feira (30), e foi comentada nas redes com carinho pela influenciadora e fãs do reality show.

O perfil oficial no Instagram de Laís transmitiu ao vivo o momento, sentada na carroceria de uma caminhonete, ela passou por ruas da cidade e foi reconhecida pelos conterrâneos, que eram vistos nas calçadas, aclamando a namorada de Gustavo Marsengo, em sua primeira aparição na sua terra, depois de ficar quase 3 meses afastada da família, por conta do jogo, e dos compromissos profissionais após sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

A doutora foi a 9ª eliminada da casa, após paredão que aconteceu no último dia 22 de março. Enquanto Laís passava pela cidade, um narrador em um carro de som anunciava a volta de Laís a Crixás: “De volta à sua terra, de volta aos braços dos seus amigos e familiares, olha a Laís aí! De volta para casa”, além disso a médica também foi recebida com uma faixa que dizia: “Laís, você é nossa campeã. Que sua vida seja sempre uma sinfonia de amor e alegria! Sucesso”.

Horas depois do momento pra lá de especial, a ex-sister resolveu se manifestar nas redes, agradecendo o carinho do público. “Hoje fui pra Crixás pela primeira vez pós BBB e fui recepcionada com muito amor, até carreata teve genteeee! Tenho muito orgulho de ser Crixaense e sou eternamente grata, como eu sempre falo, quero levar vocês para o mundo comigo“, iniciou.

Continua após a publicidade

E ainda chegamos nos 1.5M aqui no Instagram! Eu não ganhei o prêmio de um milhão e meio, mas conquistei o coração de um milhão e meio de pessoas que pra mim era muito mais importante! Obrigada a todos que estão aqui comigo, eu amo vocês meus amores”, comentou Laís Caldas, agradecendo e comemorando que sua conta ganhou mais seguidores no últimos dias, em uma publicação que foi comentada por diversos famosos.

Recepção de Laís Caldas é comentada na web

E é claro que a homenagem não iria passar desapercebida pelos haters de Laís, nas redes sociais, diversos perfis repercutiram o momento especial na vida da ex-BBB, mas, com muitos comentários e discussões, o clima de tranquilidade e as poucas pessoas mostradas no vídeo, gerou uma onda de mensagens menosprezando a homenagem intimista de singela que a goiana recebeu nesta quarta-feira.

Que ridículo isso, não é um presidente, não é o papa, não é o governador é só mais um participante do BBB eliminada com alto índice ainda e precisa fazer isso tudo”, comentou um seguidor, reprovando a atitude dos moradores da cidade. “UÉ cadê o povo???? Kkkkkk pagaram gasolina para alguns para ir atrás , eita que mico“, criticou outro internauta, debochando dos fãs de Laís nos comentários do vídeo no Twitter.

Além dos comentários negativos, algumas pessoas defenderam a tradição do interior, achando desnecessário todos os insultos e “hate” que a dermatologista estava recebendo. “Povo é tão chato, vocês não conhecem como é o interior infelizmente…. Isso é muito comum quando alguém vai em rede nacional, independentemente da porcentagem ela é famosa, e tem muita gente na carreata dela. É muito comum isso, lembrando que o pessoal está trabalhando também”, defendeu Leandro, usuário do Twitter.