Fechar
REJEIÇÃO

Laís e Gustavo excluem Arthur Aguiar de jantar de noivado

Laís e Gustavo excluíram Arthur Aguiar do jantar de noivado deles. Outras duas ex-participantes também ficaram de fora

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O segundo casal do Big Brother Brasil 22 (TV Globo) gravou uma entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera contando tudo sobre a vida deles após o reality show da emissora da família Marinho. Logo após, eles fizeram um stories contando quais ex-participantes do BBB22 chamariam para o futuro jantar de casamento deles. De todos os nomes citados, Arthur Aguiar, vencedor do programa, foi o único que ficou de fora deste momento importante.

Matheus Mazzafera deu início às perguntas questionando quem o casal convidaria para o jantar de noivado:  ”Olha só, Laís e Gustavo, não vale mentir. Vocês estão fazendo o jantar de noivado, tá? Quero saber [quem convidariam].. Tiago Abravanel?”, indagou o apresentador. ”Com certeza”, respondeu o Malvadão e a médica também. ”Jade Picon?”, perguntou Matheus. ”Com certeza”, contou Laís, que era amiga da influenciadora digital no BBB22. Marsengo concordou. 

No questionário, Paulo André, o atleta olímpico que Gustavo pegaria se fosse 5% menos hétero, também foi citado e a resposta do casal foi a seguinte: ”Sim”, disse a ex-sister. ”Com Certeza”, disse o ex-brother. O nome de Naiara Azevedo também foi citado, mas apenas o curitibano aceitou a ida da cantora sertaneja de primeira: ”Eu, sim”, respondeu ele rindo. Mazzafera insistiu na resposta da dermatologista que, aparentemente, iria ficar calada: ”Então, a gente ficou de conversar. Eu fui atrás e agora estou esperando ela me chamar para conversar… Então… Até agora, não chamo”, negou a ex-Pipoca.

A cantora e ativista Linn da Quebrada também foi citada por Matheus Mazzafera e o casal respondeu que ‘sim’ logo de primeira. Porém, no momento que Arthur Aguiar foi citado, o clima até pesou na feição dos pombinhos e ex-participantes do BBB22. ”Não”, negou Laís, fazendo uma cara de triste. ”Acho que não”, indeferiu Gustavo, que até deu um riso meio sem graça. O último Lollipop a ser eliminado do programa entrou na pergunta e tanto a médica quanto o advogado concordaram com a ida do publicitário ao jantar.

Continua após a publicidade

A cantora e ativista Linn da Quebrada também foi citada por Matheus Mazzafera e o casal respondeu que ‘sim’ logo de primeira. Porém, no momento em que Arthur Aguiar foi citado, o clima até pesou na feição do casal e ex-participantes do BBB22. ”Não”, negou Laís, fazendo uma cara de triste. ”Não. Acho que não”, indeferiu Gustavo, que até deu um riso meio sem graça. O último Lollipop a ser eliminado do programa entrou na pergunta e tanto a médica quanto o advogado concordaram com a ida do publicitário ao jantar. Natália Deodato, ex-affair do designer gráfico, ficou na lista reserva do casal com apenas um ‘talvez’.

A professora de biologia e a última mulher a sair do reality show comandado por Tadeu Schmidt, Jessi também entrou na lista e foi aceita pelo casal. ”Quem mais estava na casa. Vyni [chamariam]?”, questionou Mazzafera, ao ter esquecido os outros ex-brothers e sister. Eles responderam que sim. O camarote e protagonista da série ‘Cidade dos Homens’ Douglas Silva também foi aprovado pelo casal para ir ao jantar de noivado. Pedro Scooby, o ex-participante mais querido, foi citado pelo próprio Gustavo dando a entender que chamaria ele sem duvidas.

”Ah, todo mundo então”, provocou o entrevistador. Lais alterou a voz e apontou para o rapaz e declarou: ”Nem todo mundo, né. Vamos com calma, vamos com calma”, brincou ela tirando gargalhada do produtor de conteúdo. Mazzafera finalizou brincando com a médica do BBB22 brincando, como sempre: ”Gente, vocês vão amar os vídeos. Laís está grávida, ela vai falar daqui a pouco no vídeo. É isso ai, valeu”.

No último domingo (8), Laís Caldas e Gustavo Marsengo, finalmente oficializaram o relacionamento deles. O advogado e ex-participante do reality show chegou até a preparar uma carta como forma de pedido de namoro à moça, o que é considerado ultrapassado. Ele foi até a família da ex-sister e questionou: ”Quer namorar comigo?”. Logo após, publicou uma foto com sua amada com a seguinte legenda: ”Te assumi para o Brasil e agora para a família”.