Fechar
Jolari

Larissa Manoela abre o jogo sobre volta com João Guilherme

Após boatos, a atriz comentou sobre a possibilidade da volta de “Jolari” para os fãs

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Larissa Manoela e João Guilherme voltaram a ser shippados pelo público depois que o irmão de Zé Felipe terminou seu relacionamento com Jade Picon. Com o assunto repercutindo, os fãs da atriz e do shipper “Jolari” começaram a questionar se o ex-casal iria voltar a namorar. Para responder essa pergunta que os seguidores querem tanto saber, a artista, que está solteira, usou os stories do Instagram nesta sexta-feira (19).

Enquanto respondia a  caixinha de perguntas, uma ferramenta do Instagram, Larissa se deparou com a seguinte mensagem: “Você votaria com João Gui”. Em tom de ironia, ela fingiu que não entendeu o erro de pertuguês do fã e que a palavra era “voltaria”. “Que eu saiba o voto é individual e secreto. Então, não! Não seria posível”, brincou a atriz contratada da Netflix e da Globo.

Recentemente, os dois se reencontraram em uma festa de amigos em comum no Rio de Janeiro. Durante a noitada eles foram flagrados conversando, o que já acendeu a esperança dos fãs de um possível comeback entre os dois. Porém, no “Pod Cats”, em entrevista com a cunhada, Virgínia Fonseca e a youtuber Camila Loures, o cantor esclareceu todas as dúvidas sobre o status dos dois atualmente.

“A galera é muito fanfiqueira. A gente estava junto na festa porque temos amigos em comum, ela mora lá no Rio agora e o meu amigo é amigo dela. Nós nos encontramos lá numa festa de Halloween, trocamos ideia, fazia tempo que a gente não conversava, porque a gente sempre foi amigo, gosto dela”, explicou. “Mas e aí, ficaram?”, perguntou Camila curiosa para saber o que estava rolando entre os dois.

Continua após a publicidade

Entrando no assunto, Zé Felipe, que também estava no podcast, fez questão de provocar. “Ainda não, mas vai dar certo. Você é solteiro, ela é solteira, deu vontade ali, acabou”, divertiu-se o cantor. “Mas é fod*. Ficar beijando ex na boca dá vontade de voltar ao namoro, eu pelo menos acho isso. Ficar beijando ex não é legal não”, garantiu o filho de Leonardo, que namorou com Larissa na adolescência, quando ainda estavam nas novelas do SBT. 

Já em outro momento, João Gui comentou sobre seus erros em relacionamentos passados. Sendo assim, ele acabou admitindo que traiu Larissa Manoela quando tinha 14 anos. “Eu traí a Larissa Manoela quando eu tinha  14 anos”, confessou. “Foi mesmo? Pensei que era fic (mentira)! Aí vocês terminaram por causa disso?”, perguntou Virgínia, incrédula e o cunhado respondeu que sim, mas desconversou em seguida. “Foi. Não, não sei se foi por isso. Faz  muito tempo”, disse.

Porém, para a tristeza de quem shippa os dois, João Guilherme parece que já está conhecendo outra pessoa melhor. Nas últimas semanas, ele foi flagrado algumas vezes com a atriz Duda Reis. Inclusive, no dia do podcast ela estava com ele. Ainda no dia 3 de novembro, o modelo postou uma foto com a famosa em seus Stories do Instagram. “Duda, você é demais”, declarou ele, que na foto estava bem próximo da influencer.

Sem esconder, Jotinha assumiu que ficou com Duda algumas vezes, mas não disse que seria um namoro. “Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: ‘você sabe que essa parada é amizade colorida, né?’ A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘faz sentido'”, contou o ex de Jade Picon. Enquanto isso, Larissa Manoela saiu neste ano de um namoro com o ator Léo Cidade.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff