Fechar
Vídeo

Larissa Manoela dispensa João Guilherme: ‘Não existe chance’

Os dois namoraram quando adolescentes e recentemente foram flagrados em uma balada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dia triste para os fãs de “Jolari”. Ao conversar com um fã, Larissa Manoela abriu o jogo e deu seu ultimato sobre João Guilherme. Depois de indiretas e boatos de que os dois poderiam voltar a namorar, a atriz da Netflix e que está no elenco de “Além da ilusão”, esclareceu sua situação com o ex. Em vídeo postado pelo admirador no TikTok, ele foi direto e pergunta se a famosa namoraria com o filho de Leonardo novamente.

“Perguntei à Larissa Manoela se ela voltaria com o João Guiherme”. Sem fazer rodeios, ela deu risada e respondeu. “Ai Jesus amado, só vocês, viu? Podem continuar shippando, mas não existe chance, gente”, pontuou. “Vacilão hein gente, porque perdeu…”, comentou o fã no final do vídeo. Nos comentários do perfil “Fofoquei” do Instagram, os internautas opinaram sobre o assunto.

Recentemente Larissa Manoela abriu sua caixa de perguntas no Instagram e um seguidor escreveu: “Você votaria com João Gui”. Mesmo entendendo que a palavra correta era “votaria”, a famosa respondeu com ironia. “Que eu saiba o voto é individual e secreto. Então, não! Não seria possível”, brincou ela, em vídeo. 

Durante o podcast de Virgínia e Camila Loures, João Guilherme foi questionado sobre uma possível conta com Larissa depois que vazou uma foto dos dois juntos em uma balada no Rio de Janeiro. A imagem dos dois próximos e conversando viralizou nas redes sociais e não demorou para que os internautas especulassem uma possível volta dos dois.

Continua após a publicidade

“A galera é muito fanfiqueira. A gente estava junto na festa porque temos amigos em comum, ela mora lá no Rio agora e o meu amigo é amigo dela. Nós nos encontramos lá numa festa de Halloween, trocamos ideia, fazia tempo que a gente não conversava, porque a gente sempre foi amigo, gosto dela”, afirmou o ex de Jade Picon.

“Mas e aí? Ficaram?”, perguntou Camila Loures, curiosa. Porém, João Guilherme negou que tenha acontecido algo entre ele e Larissa. Sem filtro, Zé Felipe provocou o irmão. “Ainda não, mas vai dar certo. Você é solteiro, ela é solteira, deu vontade ali, acabou”, disse, deixando o infecundo sem graça. “Mas é fod*. Ficar beijando ex na boca dá vontade de voltar ao namoro”, completou o ator.

Embora os fãs shippem os dois, João Guilherme já está em outra. Mesmo sem assumir um namoro, ele tem aparecido várias vezes com a atriz Duda Reis. Sincero, ele confirmou que estava próximo da loira, porém, a relação deles se define como uma “amizade colorida”.  “Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: ‘você sabe que essa parada é amizade colorida, né?’ A gente é amigo e a gente se beija, gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘faz sentido’”, contou.

Tags Relacionadas: