Fechar
Namoro relâmpago

Larissa Manoela e André Luiz Frambach não estão mais juntos

Larissa Manoela e André Luiz Frambach não estão mais juntos. Quem revelou foi o próprio ator nos stories do Instagram

Aline TorresRepórter do EM OFF

O namoro relâmpago entre Larissa Manoela e André Luiz Frambach chegou ao fim depois de pouco mais um mês. Os dois foram flagrados algumas vezes em passeios juntos, principalmente nas praias do Rio de Janeiro. Antes era só um boato, mas os dois começaram a aparecer juntos com certa frequência, aumentando os rumores de um namoro, o que “forçou” o casal a assumir a relação.

O anúncio de que estava solteiro partiu do ex-ator de “Malhação” ao responder um questionamento de um internauta. O famoso fez a caixinha de perguntas nos stories do Instagram e um seguidor quis saber se ele estava “solteiro, namorando ou enrolado”. Ao responder, André Luiz respondeu que estava “solteiro” ao som do grupo de pagode, Revelação, com a música, “Conselho”.

Segundo informações divulgadas pela revista Quem, o ator foi procurado na época dos flagrantes na praia e não escondeu o jogo. Ele revelou o que estava rolando entre ele e a estrela filme “Modo Avião”, da plataforma de streaming Netflix: “Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente”, disse o ator na época.

André Luiz revelou que os dois começaram a conversar melhor depois dos boatos que circularam pela internet. O agora ex-namorado de Larissa Manoela contou que os dois se encontraram para conversar com parte do elenco do filme: “Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera…”, relatou o ator.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que André Luiz namorava com Rayssa Bratillieri até o final de junho. Na ocasião, os dois, por meio de suas redes sociais, anunciaram o ponto final na história de dois anos e disseram que agora são amigos: “Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais”, disse o famoso

Larissa Manoela estava solteira desde o início de 2021, quando terminou o relacionamento de três anos com o também ator Léo Cidade. Em fevereiro, a colunista Fábia Oliveira publicou uma reportagem afirmando que a ex-contratada do SBT estaria sofrendo pelo fim do namoro com Léo. Na época, a jovem atriz fez uma viagem para o interior na tentativa de espairecer sobre o fim do namoro.

Léo fez uma postagem em seu perfil anunciando o fim do relacionamento com uma homenagem à Larissa: “Uma menina incrível, sem dúvidas os melhores 3 anos da minha vida! Você é uma menina de luz @larissamanoela obrigado a todos pelo carinho com a gente, eu só tenho gratidão por esses anos lindos que construímos juntos, amo você — obrigado–” , escreveu Léo na época do fim do relacionamento

Larissa Manoela também não deixou de compartilhar sobre o fim do relacionamento na época e fez uma publicação: “Aos fãs que sempre estiveram comigo, em todos os momentos…Mais uma vez, obrigada pelo enorme carinho, em especial por terem nos acompanhado durante esses anos. Fomos MUITO felizes. Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou. Obrigada de todo coração, @leocidade por ter sido meu namorado, amigo e companheiro” .

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff