Fechar
FOI CRITICADA!

Larissa Manoela faz desabafo e é criticada: ‘futilidades’

Atriz foi criticada nas redes sociais após fazer uma reflexão do seu ano

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Larissa Manoela usou suas redes sociais recentemente, para refletir sobre os acontecimentos que permearam seu ano de 2021. Por meio de um post compartilhado em seu perfil no Twitter, a atriz contratada da Globo falou sobre como sua vida está corrida nessa reta final do ano. 

“E eu que em uma semana vim pra DISNEY, vivi 4 parques em 2 dias, lancei um filme na Netflix, saiu teaser oficial da minha novela na Globo, tão pagando indenização e meu nome tá envolvido não sei pq e amanhã é meu aniversário. Parabéns 2021 vc quer mais? O ano ainda nem acabou”, desabafou Larissa Manoela em suas redes sociais. 

Nos comentários da publicação, no entanto, alguns seguidores da atriz parecem ter ficado irritados com o discurso de Manoela nas redes: “Vc é rica garota, tá reclamando do que? Tá achando ruim vem carregar saco de farinha comigo as 6horas da manhã”, se revoltou um internauta em seu perfil no Twitter. “Pobre menina rica ! Deve tá cansadinha né ? Que post mais fora do time”, reclamou outro. 

Houve quem também lembrasse das recentes tragédias que assolaram o Brasil durante o ano e apontaram futilidade no desabafo de Larissa Manoela: “Na PANDEMIA morreram pessoas da minha família antes de chegar as vacinas, pessoas perderam empregos e gente pagando 12 reais para comerem ossos. Acho que vc vive em uma bolha!”, criticou um seguidor. 

Continua após a publicidade

“Tá e ajudar a galera da Bahia, já ajudou ou tá se prendendo a futilidades? Aproveita essa grana da indenização e manda tudo para Bahia, mostra q é foda de verdade e faz algo a respeito. Não fica presa na sua bolha”, destacou outro internauta nos comentários da publicação de Larissa Manoela. 

Novo filme da atriz é acusado de plágio

“Lulli”, novo filme da Netflix estrelado pela atriz Larissa Manoela no último dia 26 de dezembro, tem roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças, em dupla com Renato Fagundes, e narra a história da personagem que dá nome ao filme. Logo após a Netflix divulgar as primeiras imagens do longa, internautas apontaram um suposto plágio.

Nas redes sociais, alguns internautas repararam que a trama estrelada por Larissa Manoela tem uma premissa muito parecida com a de Zoey’s Extraordinary Playlist, uma série musical estadunidense que já possui três temporadas e é transmitida atualmente por uma concorrente da gigante do streaming Netflix, o Globoplay, canal de streaming da Rede Globo.   

Além da premissa parecida entre as duas produções, internautas também destacaram que a personagem Lulli, de Larissa Manoela, também tem cabelos ruivos assim como Zoey Clarke interpretado pela atriz Jane Levy: “Eles plagiando Zoeys Extraordinary Playlist o processo vem”, escreveu uma internauta. “Zoeys plagiou o livro da Talita então, pq o livro faz anos que existe”, contestou uma fã de Larissa Manoela.