Fechar
GOSTOU?

Larissa Manoela radicaliza e faz mudança para sua estreia na Globo

Atriz abandonou os fios ruivos e apareceu morena no Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A atriz Larissa Manoela, que fez carreira nas novelas infantis do SBT, como “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgata”, se prepara para estrear na Globo, na próxima novela das 18h. Para esse momento especial na sua vida profissional, a famosa resolveu radicalizar e mudar o visual. No seu Instagram, Larissa apareceu morena e ostentou os novos fios.

A ESPERA ACABOU! Essa é a minha mais nova versão“, escreveu a atriz e cantora na publicação na manhã desta terça-feira (14). Nas últimas horas, Larissa Manoela preparou os fãs para a tão aguardada mudança no visual. “Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês ja já irão saber mais; e eu passei por ela sem medo nenhum!”, revelou a nova contratada da Globo.

Antes, por meio dos stories no Instagram, Larissa Manoela publicou vídeos dos bastidores da sua “transformação”, patrocinada por uma marca de tintura de cabelos. Ainda pelo seu perfil no Instagram, ela questionou os seguidores como seria seu novo cabelo e relembrou outras mudanças de visual. A famosa já teve madeixas loiras, platinadas, ruivas, curtas, com franja, entre outros estilos.

Larissa Manoela será uma das estrelas do folhetim “Além da Ilusão”, novela das 18h escrita por Alessandra Poggi que será a substituta de “Nos Tempos do Imperador”, que a emissora carioca exibe atualmente. Na atração, a atriz viverá duas personagens distintas. Na primeira fase, ela vai interpretar Isabela, aos 18 anos. A jovem é assassinada por engano ao defender o amado, Davi (Rafael Vitti).

Continua após a publicidade

Já na segunda fase, Larissa vai viver Isadora, a irmã de Isabela, que tem apenas 8 anos quando a primogênita morre. Antonio Calloni e Malu Galli viverão os pais das personagens. Em um primeiro momento, Cláudia Raia e Dan Stulbach foram escalado para os personagens, mas acabaram deixando o projeto por conta dos vários adiamentos nas gravações em virtude da pandemia.

No mês passado, Larissa Manoela usou seu perfil no Instagram para mostrar sua chegada aos estúdios da TV Globo. A atriz, de 20 anos, postou uma foto com o crachá da emissora e também num dos carrinhos usados para locomoção no local. “Start” (começo, em português) e “Aos trabalhos”, escreveu ela. Larissa se mudou para o Rio de Janeiro no início do ano passado.

Novo affair

No começo deste mês, a atriz foi flagrada aos beijos ao lado do também ator André Luiz Frambach. Os pombinhos foram vistos juntos em uma praia na Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. À revista Quem, o artista revelou detalhes sobre a relação com Larissa: “Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente“.

André Luiz revelou que os dois começaram a conversar melhor depois dos boatos que circularam pela internet. O novo namorado de Larissa Manoela contou que se encontraram para conversar com parte do elenco do filme: “Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera…”, ressaltou.

Larissa Manoela vai aparecer morena na próxima novela das 18h (Reprodução)