Fechar
Mamãe do ano?

Larissa Manoela responde boatos sobre possível gravidez

A atriz debochou de uma previsão sobre ficar grávida ainda neste ano

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

E a Larissa Manoela segue sem paz com o tanto de histórias que envolvem seu nome. A atriz de 21 anos que estreou recentemente na teledramaturgia da Rede Globo, teve seu nome envolvido em algumas previsões sobre sua vida pessoal. Segundo uma página de previsões do futuro, Lari engravidará ainda neste ano de 2022. A informação caiu nas redes fazendo barulho com diversos fãs cogitando um monte de histórias com o nome da modelo.

A mensagem sobre a gravidez saiu nas redes sociais no perfil “Futurizando” já faz um tempinho, porém, os fãs resolveram resgatar a informação postada com a seguinte legenda: “Larissa Manoela tem que tomar cuidado para uma gravidez inesperada em 2022. O oráculo está indicando uma possível gravidez para ela no próximo ano“. A publicação veio à tona por um motivo, uma outra previsão sobre o seu ex-namorado, o ator João Guilherme, falando sobre ele ser pai.

Com o tanto de comentários sobre a modelo ser mamãe neste ano, ela resolveu se manifestar debochando da informação, que sempre é questionada por diversos internautas, principalmente pelos jovens que vivem postado declarações na internet e pedindo a volta do casal “Jolari”, “shipper” famoso entre João e Larissa, que foram um casal ainda na adolescência.

Lari não se calou e resolveu comentar sobre o assunto na tarde desta quinta-feira (10). “Surpresa falarem que em 2022 eu posso engravidar?? Que nada. Me arrumam gravidez todo ano”, desabafou a atriz, que recentemente voltou a seguir o ex-namorado nas redes sociais, levantando um alarde sobre uma possível volta após o cantor ter terminado com a influenciadora Jade Picon, e ficar soltinho na pista, se relacionando com geral.

Continua após a publicidade

Sensitiva diz que João Guilherme, ex de Larissa Manoela, será pai

Nem o ex de Larissa escapou das previsões. João Guilherme pode ser pai ainda neste ano, pelo menos é o que diz uma sensitiva, e isso pode acontecer em breve. Está circulando uma mensagem na internet sobre uma possível paternidade do ator e ex-namorado de Jade Picon, e da modelo Larissa Manoela. Acontece que os achismos partiram de algumas previsões, mensagens já conhecidas entre alguns famosos, que sempre estão envolvidos nesses assuntos.

O filho do Leonardo foi mencionado por Lene Sensitiva, uma mulher que posta diversas previsões nas redes sociais. Inicialmente, a moça fez um comentário citando o irmão do ator, o cantor Zé Felipe e sua mulher, a influenciadora digital, Virgínia Fonseca, indicando que em breve eles terão o segundo filho. Sobre o casal, o assunto já não é mais novidade, pois ambos já citaram que tem planos de tentarem o segundo filho ainda neste semestre, e nos próximos meses.

O enigma do momento foi o nome de João Guilherme envolvido nesta mensagem, a sensitiva continuou comentando que além de Zé e Virgínia serem “papais”, eles também vão ser tios, pois, Jotinha será pai e engravidará uma moça em breve. A revelação pegou o público de surpresa, e com diversos comentários falando sobre a situação, o cantor resolveu aparecer no Twitter, e falar do recado sobre o futuro. 

João Guilherme tweetou a mensagem na tarde desta sexta-feira (4), falando sobre ser pai: “vish, lena sensitiva disse que eu vou engravidar, devo me preocupar? kk”, comentou o ator, debochando do comunicado direcionado a ele. Imediatamente os fãs do influencer comentaram repetidamente sobre o ocorrido: “Eu falei hoje que queria ter um neném, tô achando que a gente tá conectado João… vamos, bora, dá um priminho(a) pra Maria Alice“, comentou uma seguidora, levando a sério a situação.

Os boatos sobre Larissa só viralizaram e voltaram a ser assunto por conta desse mesmo tipo de previsão, mas, dessa vez vindo de outra sensitiva, envolvendo João, nome sempre comentado em todos assuntos que envolvem Manoela. Confira alguns comentários sobre o assunto que está sendo falado por internautas da web: