Fechar
Funkeira?

Larissa Manoela revela que pode virar cantora de funk

Atriz, que irá fazer sua primeira protagonista na Rede Globo, contou ainda que sonha com uma parceria com a cantora Selena Gomez

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Larissa Manoela já mostrou que é uma artista completa. Ela, que começou bem novinha como atriz, está dedicada em fazer sua carreira como cantora decolar. Nesta quinta-feira (20), a eterna Maria Joaquina vai lançar o clipe de uma música que pertence a um projeto novo. A atriz, que estará presente na nova novela das 18h da Rede Globo, revelou que o funk está presente nas músicas que costuma a ouvir diariamente e não pensa duas vezes antes de aceitar gravar uma música no estilo.

Em entrevista ao portal NaTelinha, a nova contratada da emissora dos Marinho brincou dizendo que está até aceitando letras de uma possível música de funk. Ela não descarta lançar um “pancadão”: “Eu escuto de tudo. Na minha playlist tem um pouquinho de tudo. E, claro, por que não? Ainda não tenho a música, mas quem sabe? Podem até me enviar letras que eu estou aceitando (risos)”.

Ao ser perguntada se pensa em fazer uma turnê futuramente, Larissa foi direto ao ponto e contou que sim. Porém, ela ressaltou que o momento vivido pelo país ainda é de cautela e que esse assunto precisa ser pensado com tranquilidade: “É claro que eu gostaria de dividir com o público essa experiência, mas é algo que eu quero fazer com calma e, principalmente, com todos os cuidados necessários. A pandemia não acabou”.

Outro fator importante e que impede o início de uma possível turnê é fato da atriz está com a agenda lotada em decorrência das gravações da novela “Além da Ilusão”, onde dará vida a personagem Elisa Tapajós: “Como eu tenho a gravação da novela, não vou conseguir fazer uma turnê ou algo parecido. Eu pretendo ir divulgando as músicas e depois o álbum. Aí, lá para frente, eu vou pensar em fazer shows”.

Continua após a publicidade

Larissa Manoela confessou que sua vida está muito corrida por causa da novela, mas sempre consegue dar um jeito para ficar por dentro do que está rolando: “É claro que a vida está bem cronometrada agora e ficará assim por uns bons meses, mas eu não me incomodo, gosto disso. Eu sempre trabalhei, então, ter a agenda bem engatilhada é algo já comum. E eu tenho uma atenção privilegiada, consigo olhar mais de uma coisa ao mesmo tempo, sei tudo o que está acontecendo”.

A atriz falou de seu carinho e admiração pela cantora Selena Gomez e, pensando alto, revelou que ficaria muito feliz em fazer uma parceria musical a ídola: “Tenho uma identificação grande com a Selena Gomez. Assim como eu, ela também começou criança e vivenciou essa experiência de crescer em frente ao público. E eu gosto bastante das músicas delas, seria incrível um feat com ela”.

Recentemente a atriz compartilhou e surpreendeu seus fãs e seguidores com seu visual para estrear em sua nova emissora. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a ex-contratada do SBT resolveu abandonar o ruivo e surgiu morena. Além da foto, Larissa Manoela escreveu: “A ESPERA ACABOU! Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês ja já irão saber mais; e eu passei por ela sem medo nenhum!”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff