Fechar
TIETE

Larissa Manoela se encontra com Justin Bieber fora do país

Larissa Manoela é fã de Justin Bieber e foi atrás do cantor em Las Vegas. No Brasil já assistiu de perto diversos shows do astro pop

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Larissa Manoela, atual contratada da Globo e Netflix, foi para Las Vegas assistir o retorno do cantor internacional Justin Bieber. O astro pop se apresentou na última sexta-feira (9) no Encore Theater e a ex-SBT foi conferir de perto.

Um perfil de fãs de Bieber no Brasil divulgou que Larissa Manoela iria assistir o show: “Belieber, sim! Batemos um papo com a queridíssima Larissa Manoela e ela nos confirmou que foi para Vegas conferir a volta aos palcos do nosso amado Justin Bieber! Então fiquem ligados no Instagram da gata porque ela irá postar várias coisas para a gente ficar por dentro”.

Justin Bieber já passou pelo Brasil e Larissa foi convidada para uma after do produtor Maejor, em 2017, quando o artista esteve em nosso território. Seria a oportunidade perfeita para conhecer o cantor, entretanto, a celebridade ainda era menor de idade e por ter na época somente 16 anos de idade ficou de fora.

No Allianz Parque foi privilegiada, assistiu a Purpose Tour em São Paulo, turnê mundial de Justin Bieber e roubou a cena. Ficou no camarote especial e já tinha anteriormente acompanhado outro show na Apoteose no Rio de Janeiro.

De acordo com Fábia Oliveira, para o show deste final de semana, Larissa Manoela desembolsou R$ 20 mil só com dois ingressos. Quem embarcou com a celebridade foi a amiga Bianca Palheiras, cada ingresso custou cerca de R$ 10 mil.

Quem não está gostando das regalias que Larissa Manoela proporciona para a amiga, segundo Fábia Oliveira, é a mãe da atriz que se chama Silvana. Silvana chegou deixar de seguir a filha no Instagram e apagou fotos do feed, seguidores entenderam que o motivo seria uma espécie de mágoa da filha.

Larissa Manoela chegou a assinar um contrato de 3 anos com a plataforma de streaming Netflix e vai protagonizar uma novela produzida nos Estúdios Globo. ”Além da Ilusão” é a oportunidade que a emissora deu para a atriz se destacar como protagonista e fazer sua estreia no canal.

O contrato assinado por Larissa Manoela com a Globo, foi firmado em janeiro de 2020. Larissa estaria cotada para a nova Malhação, entretanto, ficou de fora reservada para novos projetos do Grupo Globo e acabou indo parar na geladeira.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: