Fechar
ACUSAÇÃO GRAVE

Lary Bottino é acusada de pegar pertences de Anitta

Ariadna Arantes, ex-sister do BBB, revelou por meio dos Stories algo bastante pesado envolvendo Anitta e Lary Bottino

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lary Bottino foi acusada por Ariadna Arantes, ex-BBB e ex-No Limite, de pegar pertences de Anitta e da mãe funkeira. O motivo da exposição no Instagram, foram os ataques de Lary Bottino contra a ex-participante de realitys da Globo. Segundo a influenciadora digital, a beldade só voltou a aparecer na mídia após a confusão envolvendo o suposto roubo da pulseira.

“Gostaria de falar para vocês que um dos motivos da Anitta parar de falar com essa menina foi que ela pegava as coisas da Anitta e da mãe da Anitta e não devolvia. Só para vocês ficarem ligadinhos na menina boazinha. Está na hora de parar de pegar as coisas dos outros e não devolver. Qualquer coisa me bota no paredão”, disparou Ariadna Arantes por meio dos Stories.

Anitta já tinha criticado Lary Bottino anteriormente, em tom de defesa escreveu o comentário na rede social: “Necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando”.

Até mesmo Nicole Bahls, ex-mulher de Marcelo Bimbi, entrou na confusão para defender Anitta: “Sou amiga dela há anos independente de estação ou cidade sempre nos falamos ela me dá conselhos me ajuda. Isso pra mim se chama ingratidão, entra dentro da casa das pessoas depois tem coragem de falar mal, fazer julgamentos”.

Continua após a publicidade

Bottino deixou claro que Anitta se afastou dela e a resposta veio de imediato: “Exatamente do meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar. Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto. Como as dezenas de amigos famosos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos”.

O cabelereiro das estrelas e amigo pessoal de Anitta, Thiago Fortes, também detonou a ex-participante do De Férias Com o Ex: “Ela não ficou com ela no hospital, deixou ela dormir sozinha lá! Eu só fiquei sabendo no dia seguinte! Não mente! Cada pessoa que cola em você, Anitta que pelo amor! Jesus é mais!”.

Lary, ex-De Férias Com o Ex, revelou que acompanhou Anitta em um momento delicado da cantora e precisou aceitar o temperamento forte da ex-amiga: “Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose, só eu estive ali. Quando engoli diversos reflexos da sua personalidade e de seu jeitinho e nunca deixei de estar ali”.

Por meio do Twitter, Lary Bottino continuou a confusão: “Esse povo acha que é um favor ser amigo dos outros. A galera tem memória seletiva, mas eu não!”. O nome das famosas foi parar nos Trending Topics com a confusão. Lipe Ribeiro que também foi citado pela ex-reality, quer resolver pessoalmente o problema com a moça.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo