Fechar
AMIGAS E RIVAIS

Lary Bottino surta com Ariadna após ex-BBB apoiar Anitta

De acordo com Lary Bottino, Ariadna Arantes só foi contratada para trabalhos graças a confusão envolvendo o seu nome

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lary Bottino, ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil, está colecionando desafetos. Lipe Ribeiro, Ariadna Arantes e Anitta foram alguns dos alvos da ex-reality e influenciadora digital nesta terça-feira (10). O caos começou quando a blogueira respondeu um internauta sobre a relação com Anitta. A funkeira não gostou e se defendeu. Quem entrou no meio da confusão foi Ariadna Arantes, ex-sister do Big Brother Brasil e ex-No Limite.

Ariadna Arantes e Lary Bottino já haviam protagonizado uma história envolvendo o suposto roubo de uma joia. Por meio dos Stories no Instagram, a ex-sister desabafou: “Só toma no c* quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar dessa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela [Lary] pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, para malhar, para trans*r, para tudo. Aí peço a pulseira, se faz de louca”.

Quando eu dou a louca, se faz de vítima, diz que tem amigos milionários. E esqueceu que dias antes eu levei ela para dormir em um palácio do século 17, residência de um antigo papa, que meu amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes. Aí eu fui lá, fiz meu barraco mesmo porque a pulseira era minha mesmo. Ela paga e demora três meses para chegar”.

Na postagem no Instagram, Ariadna alfinetou a ex-colega, acusando a ex-MTV de querer ganhar engajamento e buzz em cima de brigas: “Chegou. História acabou. Aí a menina injustiçada que pega e leva a pulseira de madrugada vem dizer que é boazinha e tomou no c*. Mona, está sem engajamento? Reclama com o Instagram. Mas para de ficar arrumando treta que nem a Anitta e nem eu lembramos da sua existência. Vai trabalhar, porr*”.

Continua após a publicidade

Com a confusão em alta e Ariadna Arantes criticando a influenciadora digital, Lary Bottino atacou novamente: “Ai que preguiça. Se não fosse por mim, essa aí [Ariadna] ficava largada na Itália, deslocada”. Segundo a famosa, a carioca só foi contratada para novos projetos após a confusão envolvendo o roubo da joia: “Falou a que só arrumou trabalho de novo porque disse que eu roubei uma pulseira de R$ 300 (risos)”.

O estresse entre as celebridades começou quando um internauta questionou qual a opinião de Lary sobre a amizade de Anitta com os influenciadores Lucas Guedez e Rafael Uccman. A resposta foi bem direta: “Acho que eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo. Antes da próxima estação do ano ou cidade nova”.

Anitta se defendeu e Lary Bottino revelou uma situação particular da cantora, relembrando quando a famosa estava com trombose: “Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você tava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e do seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E, graças a Deus, não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão”.

O clima esquentou quando Ariadna resolveu aparecer nos Stories e acusar Lary Bottino de também pegar coisas sem a autorização da funkeira. Segundo a ex-No Limite 5, Lary teria pego também os pertences de Anitta e da mãe da cantora e nunca mais devolveu. Reforçando também que é bem mais conhecida que a jovem e nunca quis fama em cima da situação envolvendo a pulseira.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo