EITA!

Latino debocha de Rayanne Morais e atriz ‘maceta’ cantor expondo traição

Cantor reagiu a recente polêmica na qual sua ex-mulher foi envolvida e recebeu uma resposta atravessada da atriz

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O cantor Latino resolveu opinar sobre a recente polêmica na qual sua ex-esposa foi envolvida recentemente. Nesse domingo (17), a colunista Fábia Oliveira, divulgou com exclusividade que ela e o ator Victor Pecoraro estão vivendo um affair. A famosa, inclusive, é apontada como possível pivô do término do casamento de 10 anos de Victor e Renata Muller. 

Nas redes sociais, diversas páginas de celebridades repercutiram a informação ao longo do dia. O cantor Latino, que já foi casado com Rayanne Morais, também resolveu se pronunciar sobre o assunto e proferiu um xingamento direcionado a sua ex, através de um comentário em um perfil de celebridades no Instagram: “Pqp”, escreveu ele que acrescentou ainda, emojis que indicavam estar se sentindo enojado. 

Rayanne não deixou a crítica pública do seu ex-marido ficar sem resposta e partiu para o ataque. Nos mesmos comentários, a atriz expôs uma traição do cantor enquanto ainda eram casados: “Não me confunda com você! Vai cuidar dos teus filhos, Mateus e Valentina que são frutos da sua traição comigo, aliás esse foi o motivo da separação”, começou dizendo a atriz. 

E prosseguiu lhe chamando de “mentiroso” e “mau caráter”: “Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma de suas mentiras. Mau caráter”, esbravejou Rayanne Morais. Latino e Rayanne Morais mantiveram relacionamento por três anos. Os dois subiram ao altar em uma festa luxuosa em 2014 e o relacionamento chegou ao fim no ano seguinte. 

Entenda a polêmica entre Victor Pecoraro e Rayanne Morais: 

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, os dois engataram um romance durante gravações de um filme em que fazem parte do elenco, “A Entrega”. De lá para cá, os dois não têm mais se desgrudado. Na semana passada, Victor e Rayanne marcaram presença no lançamento do livro de Beth Goulart. 

Os dois chegaram, inclusive, a compartilhar fotos juntos com demais amigos em suas respectivas redes sociais. Naquele mesmo dia, os dois também marcaram presença em um restaurante. Ainda de acordo com fontes da colunista do EM OFF, Pecocaro já teria até deixado sua casa que residia em São Paulo, para viver no Rio de Janeiro, com intuíto de ficar ao lado de Rayanne.