Fechar
Falou Que é Mentira

Latino desmente Val Machiori e diz que socialite só quer aparecer

Em entrevista, cantor afirmou que as declarações feitas pela empresária são falsas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Fogo no parquinho! Após dizer em entrevista a um podcast que Latino propôs um um relacionamento de fachada, Val Marchiori foi desmentida pelo próprio cantor. Segundo Latino, a história não passa de uma invenção da socialite, negou absolutamente tudo e afirmou que o único objetivo da empresária com essa história é aparecer.

A ex-participante de reality show “Mulheres Ricas” revelou que o cantor a chamou para ir a uma festa como se estivessem namorando. Segundo Val Marchiori, o ex-marido de Kelly Key chegou a dizer que faria uma declaração durante o evento. A empresária falou que nunca faria isso com o objetivo de aparecer.

“Você acredita que o Latino teve a capacidade de um dia me ligar? Entrevistei ele no quadro ‘Elas querem saber’, aí ia ter o Baile da Vogue, eu tava sozinha e ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?’. Eu falei: ‘Eu? O quê?’ Nem conhecia ele direito. E ele disse: ‘Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você’. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer“.

A declaração de Marchiori causou grande repercussão na rede e logo se tornou um assunto muito comentado. Em entrevista ao jornal Extra, Latino falou que jamais viveu em um falso relacionamento e aproveitou para alfinetar a empresária. O intérprete da música “Festa no Apê” disse que Val “Quer aparecer com isso”.

Continua após a publicidade

Latino garantiu que nunca foi ao evento sozinho, pois em todas as edições que marcou presença, ele estava comprometido: “Sempre respeitei essa senhora. Nunca fui para o Baile da Vogue sozinho. Sempre fui comprometido. Só buscar nos arquivos aí. Sou total coração e nunca fiz mídia com relação a isso, pois nunca precisei, inclusive“.

Segundo o cantor, as declarações da socialite não tem fundamento algum. Ele ainda disse que a loira pode estar fazendo este tipo de coisa para se promover e, consequentemente, estar em alta para divulgar seu reality: “Não faz sentido! A não ser que ela esteja prestes a lançar um novo programa e quer aparecer com isso, só pode. ‘Ricas e presepeiras‘”.

Latino revelou que ficou surpreso ao saber da informação, que segundo ele é falsa. Além de criticar a fala da empresária, ele contou que a mentira se deu pelo fato da loira não ter conteúdo para contar: “Fico surpreso dela falar uma bobagem dessa para querer se perfazer em cima de uma coisa que nunca aconteceu. É muita falta do que falar, né?! Só pode.“.

O cantor ressaltou sua força na indústria musical e completou dizendo que não gostava de namorar com “famosinhas” para que não fosse vítimas de comentários como o de Val: “Vendi 8 milhões de discos nesses quase 30 anos de carreira sem precisar aparecer com relacionamentos. Nunca gostei de pegar famosinha exatamente para não gerar esse tipo de especulações”.

Latino encerrou a entrevista dizendo que não vive de amores falsos e aproveitou para dar mais alfinetada em Val Marchiori: “Se você pegar o meu histórico, eu sempre preferi ajudar as moças a ficarem famosas. Sou uma figura abnegada e sou um apaixonado pelo amor real. Não vivo de falsidades amorosas. Prefiro acreditar que ela esteja fazendo isso para poder gerar notinhas paro seu programa novo. Que assim eu posso continuar respeitando essa senhora”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo