Fechar
EITA!

Latino detona Anitta e endossa que artista não tem ‘habilidade intelectual’

Cantor usou post com opiniões contrárias a Anitta para alfinetar artista

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Latino utilizou suas redes sociais nesse domingo (8), para endossar críticas a Anitta. Em seu perfil no Instagram, o músico compartilhou um tweet que continha opiniões contrarias a dona do hit “Envolver”. No post, Andre Porci, ex-secretário nacional de incentivo à Cultura, diz que Anitta não tem “habilidade intelectual”: 

“Anitta é do tipo de pessoa que não tem habilidade intelectual para decidir onde fazer uma tatuagem no próprio corpo, que dirá escolher de forma adequada o futuro político do país. É o tipo de criatura cujo horizonte de eventos nunca ultrapassou a própria bund*”, escreveu o apoiador do presidente da República Jair Bolsonaro. Ao compartilhar a publicação em suas redes sociais, Latino escreveu: 

“É eita atrás de eita!”, disparou o cantor da música “Festa no Apê”. Vale lembrar que o músico guarda mágoas da famosa por um desentendimento no passado. Latino alega que foi humilhado em uma festa na casa da funkeira que ocorreu em 2018: 

“Chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando”, disse o cantor em entrevista a um podcast.  

Continua após a publicidade

Latino contou que foi embora do evento na mesma hora: “Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”

Anitta revela que foi ameaçada e cogita expor tudo 

A cantora Anitta usou suas redes sociais na noite do último sábado (7), para fazer uma denúncia séria. Por meio de seu perfil no Twitter, a artista revelou ter sofrido intimidações, com o intuito de podá-la. Demonstrando não ter se amedrontado, a famosa declarou que não teme consequências de expor tudo publicamente.  

“Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer”, começou dizendo a dona do hit “Envolver”.  

Anitta ainda manifestou desejo de exteriorizar todas as intimidações publicamente: “Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu. Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito para as consequências de expor certas coisinhas, sabe?”, disse a cantora.