Fechar
POLÊMICA!

Latino detona Samantha Schmütz e insinua que atriz faz uso de drogas

Cantor deu a entender que Samantha Schmütz faz uso de entorpecentes

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Latino resolveu manifestar sua opinião na polêmica envolvendo a cantora Juliette Freire e a atriz Samantha Schmütz, após atriz ter indicado que a ex-BBB não era artista. Em seu perfil no Twitter, o famoso colocou ainda mais lenha na fogueira, ao detonar a humorista da Globo, e indicar que Schmütz faz uso de entorpecentes: 

“Tem comediante fajuta por aí querendo alguns biscoitos né! A brisa já deve ter consumido o seu cérebro amargo. Só pode! Afff”, escreveu latino em suas redes sociais. A insinuação ao consumo de drogas pode ter acontecido após uma outra polêmica atravessada por Samantha ter vindo novamente a tona. Segundo colunista, a atriz foi expulsa de um camarote no Carnaval do Rio, por estar fumando um cigarro de maconha. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Samantha esteve presente em um camarote na Sapucaí, durante o Desfile das Campeãs no final do mês de abril. Ainda de acordo com informações do jornalista, a humorista estava fumando maconha em uma área interna do evento, onde aconteciam os shows. 

Uma segurança ao presenciar a cena, pediu para que Samantha apagasse o baseado. A famosa não acatou a ordem da profissional, mesmo após novo pedido. Após a conduta inapropriada no local, mais dois seguranças foram acionados para retirar Schmütz do evento. A atriz ainda tentou fugir, mas foi seguida pelos profissionais e convidada a se retirar do camarote. 

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica entre Samantha Schmütz e Juliette Freire 

A atriz e cantora Samantha Schmütz se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nessa segunda-feira (16). Isso aconteceu após a famosa deixar um comentário debochado em um post no Instagram que falava sobre a campeã do BBB21, Juliette Freire. A publicação na qual a humorista teceu comentários, repercutia a participação da ex-BBB no programa “Altas Horas”, de Serginho Groinsman do último sábado (14).   

Na atração de entretenimento da Rede Globo, a cantora falava a respeito da importância de ser artista e se posicionar politicamente sobre temas relacionados a política, meio-ambiente e questões sociais. Na legenda do post, a página do Instagram escreveu:   

“‘Questionada sobre seus posicionamentos sobre política, economia e temas sociais. Juliette reafirma ‘Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito’ e defende a importância de artistas se posicionarem’”, escreveu a página de notícias no Instagram. Samantha Schmütz ao ver a publicação, deixou um comentário debochado:   

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, a atriz parece ter se arrependido do comentário irônico, já que, excluiu seu comentário da publicação, alguns minutos depois. No entanto, prints já haviam se espalhados pela internet e a polêmica já estava armada.