Fechar
FOI IRONIZADO!

Latino exalta Bolsonaro em encontro e vira piada na web

Músico almoçou com Bolsonaro em um evento em Brasília e rasgou elogios ao presidente

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Latino almoçou com o presidente Jair Bolsonaro nessa sexta-feira (27), durante um evento realizado em Brasília. Em suas redes sociais, o músico fez questão de registrar seu bate-papo com o chefe do Executivo, que contou com diversos elogios ao político. Nas redes sociais, internauta ironizaram o encontro entre os dois. 

“Estamos aqui ao lado do presidente, um homem que sempre acreditou na retomada, capitão: Pro alto e avante! Porque você já está reeleito!”, afirmou o intérprete da canção “Festa no Apê”. Agradecido, Bolsonaro declarou: “O Brasil é nosso! Salve a música popular brasileira e vamos em frente!”.  

O presidente da República ainda fez questão de reafirmar que foi o único chefe de estado a ser contra as medidas restritivas, criadas no início da pandemia em 2020, para se conter o avanço da Covid-19. “Nada de ficar em casa, vamos trabalhar!”, complementou Latino ao discurso de Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, internautas não perderam a oportunidade de fazer piada com a situação, e acabaram ironizando as cenas: 

“Então não tá vendo nada, afinal esse cara não vez nada. Mas isso é raiva pela Anitta falar os fatos sobre o ser humano”, escreveu um internauta em resposta a legenda que o cantor deu ao seu vídeo, onde diz que acredita naquilo que vê e não no que falam. Houve quem também relembrasse polêmicas do passado do cantor: 

Continua após a publicidade

“Ai latino, vai pagar a pensão depois tu pode falar algo”, debochou uma internauta. Vale lembrar que em 2020, Dayane Maya, filha de Latino, entrou na Justiça para cobrar a pensão alimentícia do pai. O músico chegou a ter as contas bancárias e direitos autorais bloqueados para que se quitasse a dívida com sua herdeira.

Latino detona Anitta e endossa que artista não tem ‘habilidade intelectual’ 

O cantor Latino utilizou suas redes sociais recentemente, para endossar críticas a Anitta. Em seu perfil no Instagram, o músico compartilhou um tweet que continha opiniões contrarias a dona do hit “Envolver”. No post, Andre Porci, ex-secretário nacional de incentivo à Cultura, diz que Anitta não tem “habilidade intelectual”:  

“Anitta é do tipo de pessoa que não tem habilidade intelectual para decidir onde fazer uma tatuagem no próprio corpo, que dirá escolher de forma adequada o futuro político do país. É o tipo de criatura cujo horizonte de eventos nunca ultrapassou a própria bund*”, escreveu o apoiador do presidente da República Jair Bolsonaro. Ao compartilhar a publicação em suas redes sociais, Latino escreveu:  

“É eita atrás de eita!”, disparou o cantor da música “Festa no Apê”. Vale lembrar que o músico guarda mágoas da famosa por um desentendimento no passado. Latino alega que foi humilhado em uma festa na casa da funkeira que ocorreu em 2018.