IRONIZOU!

Latino ironiza apoio político de Deolane à Lula após investigação da polícia

Músico debochou fazendo menção ao PT após Deolane Bezerra ser investigada pela polícia

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O cantor Latino resolveu embarcar na recente polêmica na qual a influenciadora Deolane Bezerra foi envolvida nessa quinta-feira (14), e ironizou a viúva de MC Kevin, após ter sido alvo de uma investigação da polícia de São Paulo. Em seu perfil no Instagram, o músico que é um ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro, mencionou o posicionamento político de esquerda da influencer. 

Latino compartilhou uma reportagem do site Metrópoles, que falava a respeito da ação de busca e apreensão dos policiais militares na mansão de luxo da blogueira, para fazer um trocadilho, que pode ter tido um cunho político. Na legenda de seu post, o ex-marido de Kelly Key escreveu: “Ih, deu PT”. Como é sabido, PT é o Partido dos Trabalhadores, do qual o ex-presidente Lula é filiado e irá concorrer nas eleições presidenciais desse ano. 

A expressão “Deu PT” também é muito utilizada como um jargão que significa “perda total”, a palavra é comumente usada por jovens que querem referenciar um excesso no consumo de bebida alcóolica, por exemplo. Vale lembrar que Deolane Bezerra já declarou abertamente que irá votar no candidato de esquerda. A viúva de MC Kevin, inclusive, chegou a se encontrar com o ex-presidente Lula, do qual rendeu homenagens públicas em suas redes sociais. 

Entenda a polêmica com Deolane Bezerra:

A influenciadora digital Deolane Bezerra teve seus bens apreendidos pela 24ª Delegacia de São Paulo nessa quinta-feira (14). As informações foram antecipadas pelo Portal Metrópoles. De acordo com o veículo, a viúva de MC Kevin está sendo investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.   

O EM OFF, teve acesso com exclusividade ao Boletim de Ocorrência que lista todos os bens que foram apreendidos da residência da blogueira. Dentre eles estão: Quatro notebooks de marcas diversas, quatro relógios de marcas de luxo, como Rolex, que Deolane Bezerra declarou se tratarem de réplicas, dois celulares, além de documentos pessoais.    

Cadernetas de anotações, e dois carros de luxo, um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, também foram apreendidos. A suposta lavagem de dinheiro estaria ocorrendo em uma loja de jogos e apostas esportivas.  

Em nota, a assessoria jurídica da viúva de MC Kevin, explicou que os agentes cumpriram ordem judicial em detrimento de uma investigação contra a empresa, Betzord, em decorrência de um suposto patrocínio oferecido a Deolane Bezerra, durante uma festa realizada em meados de 2021.   

Reprodução/Redes Sociais)