Fechar
Pedido negado

Latino já quis viver namoro de fachada com Val Marchiori

O pedido aconteceu antes de um baile de carnaval

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nem sempre o amor vem em primeiro lugar, e foi sobre isso que a socialite, Val Marchiori falou em uma entrevista para o podcast comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França. Em conversa com os artistas, a famosa revelou que Latino, de 48 anos, fez uma proposta de relacionamento por interesse com a empresária.

Segundo ela, que ficou conhecida com o reality Mulheres Ricas, a proposta do cantor foi que os dois fingissem um casal durante um dos bailes de carnaval da Vogue. A ideia surpreendeu Val de maneira negativa, e ela deu detalhes de como o pedido surpreendente aconteceu.

“Você acredita que ele [Latino] teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro ‘Elas querem saber’. Aí ia ter o Baile da Vogue, eu tava sozinha e ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?'”, contou ela.

Val disse que ficou chocada com o pedido de Latino, e que não teve outra resposta a não ser negar o namoro fake. “Eu falei: ‘Euuu? O quê?!’ Nem conhecia ele direito. E ele disse: ‘Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você’. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer”, continuou. 

Continua após a publicidade

Segundo Marchiori, Latino foi ‘trunqueiro’ por ter sugerido a ideia de um relacionamento de fachada. “Tudo o que ele fala, não dá para confiar muito não“, afirmou. A milionária, que gosta de ostentar, garantiu que prefere conhecer antes de se envolver com qualquer pessoa.

“Saio com a pessoa no mínimo dois meses para rolar alguma coisa. Eu gosto de me entregar para uma pessoa que eu já tenha envolvimento. A mulher precisa se valorizar”, completou Marchiori, que é noiva do empresário Thiago Castilho. Os dois estão juntos há dois anos.

Antes de noivar com Thiago, Val foi casada por anos com o empresário, Evaldo Ulinski, de 76 anos. Em 2019, o ex da famosa foi preso por não pagar a pensão dos filhos gêmeos, Eike e Victor, de 14 anos. Na ocasião, a polícia confirmou a prisão do homem. O ex-casal não terminou o relacionamento em harmonia, e disputam na Justiça desde 2015.

Os dois foram casados por 12 anos. Val chegou a abrir um processo contra o SBT depois que uma carta do ex-marido foi divulgada no programa Fofocalizando. Nesta mensagem, Ulinski chamou a socialite de “prostituta de luxo” e fez acusações sérias, como a de que Val teria “envolvimento com vários homens por dinheiro”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: