Fechar
Morte foi acidental!

Laudo da perícia conclui que MC Kevin morreu por acidente

Perícia confirma que a morte e "teve como causa aparente um acidente"

Jean TellesRepórter do EM OFF

O Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), concluiu através de um laudo de perícia que a morte do cantor de funk, MC Kevin que ocorreu na tarde do último domingo (16), foi acidental. As informações são do jornal O Globo. 

O documento assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, afirma que após realização de perícia em um hotel de luxo, no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que a morte e “teve como causa aparente um acidente”. O documento relata ainda, que não houve evidências de “brigas” ou “ações violentas”. 

O laudo apresentado pelo instituto, confirma a versão dada pelas testemunhas que estavam no local no momento do acidente. O amigo MC VK e a acompanhante Bianca Domingues, afirmaram que o funkeiro se desiquilibrou ao tentar passar para a sacada do apartamento de baixo e despencou de 5 andares. 

Em entrevista dada ao Fantástico na noite desse domingo (23), MC VK negou que tenha feito qualquer tipo de brincadeira com Kevin dizendo que a mulher dele estava o chamando do lado de fora do apartamento, como foi divulgado. VK declarou ainda na entrevista, que se arrepende de tudo que aconteceu naquele dia trágico.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: