Fechar
Vem ai

Laura Neiva abre o jogo sobre participação de Jade Picon em novela da Globo

Laura Neiva confirmou em entrevista para o TV Fama que o marido, Chay Suede, estará presente na próxima novela das 9 ao lado de Jade Picon

Aline TorresRepórter do EM OFF

Com as últimas notícias sobre a volta de Chay Suede às novelas da Globo, Laura Neiva foi questionada sobre a novidade que envolve o marido e que tomou conta da internet nessa semana. O programa “TV Fama” da RedeTV!, quis saber sobre a novidade e sobre o que a atriz acha do marido contracenar com Jade Picon.

Na entrevista, primeiramente Laura confirma que Chay realmente vai estar atuando em “Travessia”, nova novela das 9, ao lado de Jade Picon: “Ele vai atuar com Jade, você viu, que legal? Vai ter torcida, tô adorando! Ele tá super feliz que vai voltar a atuar, está morrendo de saudade, tá longe, né? Tá muito feliz com esse novo trabalho”, disse.

Lembrando que o ultimo trabalho de Chay foi na novela “Amor de Mãe” entre 2019 e 2021. As gravações da trama tiveram de ser pausadas devido a pandemia de Covid-19 que chegou a alcançar o ápice nesse período. Assim que finalizou as gravações, o ator se manteve em casa com a esposa e os dois filhos pequenos.

Chay apareceu recentemente com jurado convidado no “The Masked Singer Brasil”, na última temporada do programa que busca identificar quem sãos os cantores fantasiados. Em “Travessia”, Chay interpretará o personagem Oto, mas ainda não há muitas informações sobre o envolvimento dele com a antagonista da história, no papel interpretado por Jade Picon.

Continua após a publicidade

Entenda

Recententemente foi noticiado que Jade Picon participou de um teste para a novela “Travessia”, de Glória Perez. O que mais surpreendeu foi com quem Jade contracenou nesse teste: ninguém mais, ninguém menos que Chay Suede. Segundo o jornal Extra, nos bastidores só se fala da química dos dois e que ficou claro o talento dramático da mais nova atriz da casa. Segundo a reportagem, a ex-BBB22 fará o papel de uma das estrelas da novela.

Nesse caso, ela será uma antagonista da personagem interpretada por Lucy Alves, a protagonista da trama que vai falar sobre a relação do homem com a tecnologia. A previsão para a estreia do folhetim é outubro desse ano, após o sucesso astronômico de “Pantanal”. A expectativa da estreia de Jade já é falado por internautas nas redes sociais.

Inclusive, com a notícia que a influenciadora estava conversando com a emissora para atuar em uma novela, alguns ataques já se espalharam pelas redes sociais alegando que Jade não é merecedora de papel de destaque pelo fato dela ser uma pessoa que já nasceu rica e que acabou de participar de um reality show.

No entanto, a influência perante os jovens, o número de seguidores e o bom engajamento de Jade nas redes sociais foram contaram pontos que ajudaram na escolha do nome da influencer e na vontade de colocá-la na trama de Glória Perez. Segundo o Notícias da TV, antes da irmã de Leo Picon sair da casa do “BBB22”, a emissora estudava uma maneira de aproveitá-la na programação.