Fechar
Mais Um Global de Saída

Lázaro Ramos se pronuncia após sair da Rede Globo

Por meio de suas redes sociais, ator agradeceu e se despediu da emissora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Lázaro Ramos surpreendeu o público ao informar que não iria renovar seu contrato com a Rede Globo. Em comum acordo entre as partes, ficou decidido que o ator deixará a emissora carioca após 18 anos de parceria. Para dar uma satisfação aos fãs, o marido de Taís Araújo publicou um vídeo em suas redes sociais e ainda fez um agradecimento à Rede Globo.

Na manhã desta quarta-feira (22), por meio de seu perfil oficial no Instagram, Lázaro Ramos fez uma postagem falando de sua escolha em não renovar com a Globo. No vídeo de quase dois minutos, o ator relembrou o início de sua carreira, de como conheceu Taís Araújo, sua esposa, agradeceu pelo tempo em que esteve na emissora carioca e ainda falou de seus planos para o futuro.

Lázaro começou falando de seu passado, de quando ainda era bem jovem e chegava na emissora: “Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir”.

O ator aproveitou para relembrar dos personagens de sucesso, como “Formiga” e “Foguinho”, que interpretou nas diversas novelas que atuou na Globo. Segundo ele, a emissora lhe concedeu diversas oportunidades e que graças a isso, pôde realizar tudo aquilo que queria e mais um pouco: “Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que eu sonhei”.

Continua após a publicidade

O marido de Taís Araújo ressaltou o quanto foi feliz na emissora dos Marinho e lembrou que lá conheceu a sua mulher e mãe de seus filhos: “Acima de tudo, gente. Na Globo, eu fui feliz, muito feliz. E de quebra ainda conheci Taís, meu amor, minha companheira, a mãe dos meus filhos, e fiz muitos amigos. Me aproximei de ídolos, que estavam na frente e atrás das câmaras”.

Lázaro não revelou diretamente o que pretende fazer daqui pra frente, mas já deixou claro que buscará novos rumos e novos desafios em sua carreira: “Agora seguirei para outras descobertas, para outras aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas e a realidade do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista”.

O ator finalizou seu discurso falando que os fãs ainda o encontrarão em cena em algumas séries da Globo e, por fim, agradeceu: “Então, hoje eu digo um até logo à Globo, porque já já vocês vão me ver. Em Aruanas, no Sob Pressão, nos filmes… Então, eu sei que essa é uma despedida de alguém que ama, nunca irá se esquecer e que sempre vai estar perto. Obrigado!”.

Confira o vídeo!