Fechar
FALOU DEMAIS

Leandro Hassum é processado por médicas após suposta acusação

O ator e humorista, Leandro Hassum, após declaração polêmica em programação da Globo é processado por irmãs

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Leandro Hassum está sendo processado por duas médicas, estamos falando das irmãs Gabrielle Lins e Isabelle Lins. Hassum fez questão de citar as moças durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes da Globo e acusou as irmãs de furar fila para tomar a vacina contra o novo coronavírus em Manaus.

As irmãs solicitaram uma indenização no valor de R$ 100 mil ao ator por ter falado sobre o caso em um programa de nível nacional. Leandro Hassum disse no Encontro: “Quando eu vejo quando posta, eu já acho burra. Primeira coisa que vem é que é burra. Se quer fazer besteira, pra quê que posta? Olha eu fazendo besteira aqui, gente! Acho um absurdo, Fátima”.

Gabrielle Lins e Isabelle Lins entraram com uma ação de indenização por danos morais contra Leandro Hassum. O jornalista Bruno Alberto obteve acesso ao processo movido contra o ator e humorista. Segundo as meninas, o famoso foi influenciado por relatos distorcidos na mídia e não buscou entender o que aconteceu prejudicando as mesmas.

Como defesa as médicas alegam que são profissionais da saúde e sobre a organização da fila de vacinação seria responsabilidade do Poder Público. Isabelle e Gabrielle Lins pedem o ator pague o valor de R$ 50 mil para cada uma e faça uma retratação nas redes sociais. Vale ressaltar que os advogados das médicas pediram segredo de justiça, entretanto, a Justiça indeferiu o pedido na segunda-feira (22).

Foto: Reprodução/Portal CM7

Tags Relacionadas: