Fechar
JÁ TRABALHARAM JUNTOS!

Leão Lobo diz que foi alvo de ‘macumba’ de Márcia Goldschmidt

O apresentador contou que Márcia Goldschmidt fez “macumba” para que ele deixasse programa na TV

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Leão Lobo, foi o entrevistado dessa quinta-feira (24), do “Link Podcast”. No bate-papo com o jornalista Matheus Baldi, o comunicador veterano relembrou carreira no entretenimento e contou curiosidades e bastidores das emissoras de TV por onde passou. Uma delas, inclusive, foi quando Leão Lobo declarou que a apresentadora Márcia Goldschmidt já havia feito uma “macumba” para ele. 

O jornalista contou que o episódio aconteceu nos anos 2000 quando ambos trabalhavam juntos no programa “Mulheres”, da TV Gazeta. Leão Lobo narrou que foi ele quem levou a apresentadora para a emissora e logo que começaram a dividir o comando da atração, Marcia começou a ignorá-lo sem nenhuma justificativa plausível: “Quando começou o programa ela não me olhava na cara no ao vivo”, começou dizendo o comunicador. 

Segundo relato do apresentador, durante o programa de entretenimento ele ficava em uma mesa enquanto Marcia circulava pelo estúdio: “Eu chamava Márcia e ela não vinha, fingia que não ouvia e a câmera vinha em mim e eu ficava com aquela cara de pum no elevador né?”, declarou Leão Lobo que contou que nem as reuniões com a equipe do programa de entretenimento fizeram sua relação com Marcia melhorar, o deixando profundamente triste. 

O comunicador veterano declarou logo em seguida, que em certo dia chegou para gravar o programa e deu de cara com umas pedras em sua mesa: “Teve esse dia que eu cheguei e estava essas pedras, aí os câmeras fizeram um sinal para mim, para eu não sentar. E eu não entendi e sentei! Aí um câmera falou assim: ‘Isso aí é macumba, foi ela que fez para você’”, contou Leão Lobo em entrevista. 

Continua após a publicidade

E continuou narrando o episódio “Na hora que foi abrir o programa que acendeu a luz do estúdio ela [Márcia Goldschmidt] virou pra mim e falou assim ‘aí aquele negócio que estava aí era macumba isso aqui é para você ir embora’” Leão Lobo respondeu que não acreditava “nessas coisas” e Marcia justificou: “Mas não era pra você sentar”.

“No dia seguinte enquanto estava tomando banho para me preparar para ir para emissora, [me] deu um negócio na cabeça eu virei para minha filha e falei: ‘Bia chama sua mãe’ E apaguei! Acordei no hospital com 24×18 de pressão, aí a direção do programa me ligou e falou isso é macumba que a Márcia fez para você, mas a gente já chamou o pai Celso de Oxalá e ele já desfez”. 

Leão Lobo contou que acabou ficando por 15 dias hospitalizado e uma semana após sua internação ele precisou contar as fofocas dos famosos diretamente do hospital, porque a audiência de seu programa na Gazeta havia despencado. Após um tempo, Leão Lobo decidiu aceitar proposta da Band e deixar a Gazeta para não precisar mais dividir programa com Márcia Goldchmidt.