Fechar
Como assim?

Lenço usado por Messi na despedida do Barcelona é vendido por valor milionário

Lenço utilizado por Leonel Messi durante a despedida do Barcelona é vendido por 1 milhão de dólares na internet

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um homem deixou os internautas chocados ao oferecer em dois sites de compras um lenço que o jogador Leonel Messi utilizou na coletiva de imprensa de despedida do time que ele jogou por mais de 21 anos, o Barcelona (Futbol Club Barcelona). No entanto, o que mais chamou a atenção foi o preço pedido pelo item inusitado.

Durante a coletiva de imprensa, o jogador ficou muito emocionado, já que jamais jogou em nenhum outro time. Antes de anunciar a assinatura do contrato com o PSG (Paris Saint-Germain Football Club), o craque chorou muito ao se despedir do clube de sua vida. Para ajudá-lo no momento, utilizou lenços de papel para enxugar o choro.

A imagem do jogador, eleito o melhor do mundo por seis vezes, simbolizou o fim de uma era que durou 21 anos do jogador no Barcelona. Ele jogou ao lado de grandes craques como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Xavi e Iniesta e, assim, conquistou vários torneios na carreira. Ele só não conseguiu ainda um título de Copa do Mundo com a camisa da Argentina, seu país natal.

Sabendo que aquele momento de despedida representava para a história, um homem que sentava a frente do craque durante a coletiva, resolveu pegar um lenço de papel usado por Messi e guardá-lo para obter algum lucro. No entanto, o que vale normalmente R$ 2 o pacote, uma única unidade usada está sendo vendida por 1 milhão de dólares.

Continua após a publicidade

O item inusitado foi colocado a venda pelo menos em dois sites de vendas, Mercado Livre e Meikeduo. O vendedor alega que o alto preço refere-se ao conteúdo genético presente nas fibras do lenço de papel. Inclusive, ele ainda dá a sugestão de utilizar o DNA do jogador para gerar um clone.

Parece que a tática do “empreendedor” deu certo, pois o item não está mais disponível nos sites de venda. Se foi realmente vendido, não sabemos ainda, mas se ele conseguiu vender, esse homem realmente conseguiu vencer na vida com algo tão fora do comum. O jogador normalmente não gera fundos de maneiras nada convencionais.

Após o anúncio da ida do craque para o Paris Saint-Germain, mesmo time em que joga Neymar e o francês Mbappé, foram vendidas cerca de 830 mil camisetas com o nome do seis vezes melhor do mundo estampado, o que teria gerado uma receita de cerca de 100 milhões de dólares. Ele levou o lucro para o time francês.

Por causa da negociação, o antigo clube de Messi, Barcelona, perdeu valor de mercado e teve prejuízo de 160 milhões de dólares. Com os novos títulos e os muitos gols que poderá fazer no novo clube, Messi poderá gerar ainda mais lucro para o time francês ao lado de Neymar e Mbappé. Juntos, os jogadores compõem agora um dos trios de ataque mais poderosos do futebol.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: