Fechar
MAIS NOVO!

Leo Dias publica fotos antigas e choca internautas pela aparência

O jornalista publicou fotos de quando era mais novo e chocou internautas

Jean TellesRepórter do EM OFF

O jornalista Leo Dias publicou na manhã desse domingo (8), recordações em imagens de quando era mais novo e os registros surpreenderam os internautas. Nas recordações publicadas em seu perfil oficial no Instagram, o colunista do Metrópoles aparece bem mais novo, em momentos de lazer em Sydney, na Austrália.

Hoje não é dia de TBT. Mas eu nunca posto nada antigo, não sou saudosista. Gosto de pensar no futuro. Eu vi essas imagens desse menino e quis dividir com vocês. São todas imagens do ano em que vivi em Sydney. Morava só, fui sem conhecer ninguém, namorei muito, ia à praia todo dia…. Sydney é o Rio que deu certo”, escreveu o comunicador nas redes sociais.

Em seguida, Leo Dias detalhou um pouco mais sobre o país sobre o país em que morou quando era mais novo: “A Austrália é formada por estrangeiros. 60% da população de Sydney sequer nasceu na Austrália. E eles sabem que não são donos da terra. Os aborígines (os nossos índios) recebem pensão vitalícia, afinal a terra era deles. O normal lá é ser fora do padrão.”

O jornalista de celebridades continuou narrando sua experiência no país estrangeiro quando era mais novo. Leo Dias afirmou que teve suas primeiras experiências amorosas por lá:Cheguei lá virgem (2001), namorei muito, vivi intensamente. Não tinha passado, não era julgado por minha origem nem aparência”.

Continua após a publicidade

Eu me assustei quando andei de mãos dadas pela primeira vez com um homem. Sydney é uma cidade gay. Qualidade de vida é essencial. Não há armas nas ruas, não há violência, Só voltei por pressão familiar, falta de dinheiro e pra criar uma história profissional. Mas eu ainda acho que minha história vai terminar lá”. Finalizou o comunicador na recordação.

Nos comentários da publicação, muitos internautas comentaram a aparência mais jovem do colunista de celebridades: “Você sempre será lindo! Um cara que a gente vê que luta que se entrega! Gostaria de poder escrever mais pra vc mas teus seguidores são muito ciumentos“, elogiou a Chef de cozinha Ana Zambelli no Instagram.

Léo ja te achava bonito mais agora sei que sua belaza vem de raiz. Nada de cirugias ou modificações estéticas! Maravilhoso!” Elogiou Andressa Peixoto também em seu perfil no Instagram, “Tu já imaginava que seria o MELHOR do BRASIL ?” perguntou a influenciadora digital Thayse Teixeira.

Uma seguidora de Leo Dias que mora nas Austrália concordou com os elogios do jornalista e compartilhou sua experiência como moradora:
“Realmente.. moro na Austrália a 15 anos e é exatamente assim como vc descreveu . Minhas filhas nascem aqui e acho um privilégio elas crescem num país aonde as pessoas que fazem sub emprego , como as cleaners etc ganham bem e tem condições de terem um carro , casa própria , saem de férias”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: