Fechar
DEU RUIM

Léo Dias revela ter sido dopado por acompanhante

Léo Dias desabafou no Instagram após ter sido vítima de um suposto roubo. De acordo com o famoso, foi dopado por um acompanhante de Recife

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima não está nada bom para Léo Dias, colunista do Metrópoles, que passou por uma situação bastante complicada no último final de semana. O jornalista que é especialista em celebridades, acusou um acompanhante de luxo de diversas coisas, entre elas alega ter sido vítima de furto. Por meio de comentários no Instagram, Leonardo encheu as fotos do recifense de mensagens e enviou também áudios para pessoas próximas do suposto ladrão.

De acordo com Léo Dias, Kadu Brayner, acompanhante de luxo roubou diversos pertences como roupas e um relógio: “Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira (12) me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”

O jornalista dos famosos relatou que o rapaz tentou se entender com ele, pedindo desculpas: “No dia seguinte veio pedir desculpas. Tomara que os pais deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se desta pessoa”.

Kadu Brayner após as acusações escreveu em um comentário, contendo ironia: “Gratidão! Tu tens o dom nego”. Léo Dias rebateu: “O mais curioso é você deixar o seu Instagram aberto, depois me roubar, me dopar e fazer coisas aqui impublicáveis. Antes de fazer você me falar numa call [ligação] com sua amiga que a considera como irmã”.

Continua após a publicidade

Leonardo Antônio, conhecido por Léo Dias, deixou claro que pretende processar Kadu e vai abrir um boletim de ocorrência: “Sempre te tratei com maior respeito e você me roubou um relógio que me custou R$ 25 mil. Já procurei a polícia e vou te processar. E pior, hoje na conversa do WhatsApp ainda veio se desculpar. Se a Justiça brasileira não agir, eu torço para que a de Deus seja implacável. Tomara que muita gente leia esse comentário para descobrirem, de fato, quem é você”.

O ex-apresentador do Fofocalizando e colunista do Metrópoles, Léo Dias, chegou a entrar em contato com um internauta que seguia o acompanhante para explicar o que houve: “Olá, meu nome é Léo Dias e não sei se você conhece, eu sou jornalista e estou morando no Paia. Estou lhe escrevendo pois vi que você segue o Kadu Brayner. Eu já o conhecia e sempre desconfiava da falta de caráter, um interesse muito grande por dinheiro. Mas eu não imaginava que ele me faria tão mal. Foi uma das piores noites da minha vida”.

Questionado por um usuário do Instagram, Léo Dias se explicou: “Eu tô mandando [mensagem] para as pessoas que ele segue, eu vi que ele te segue e achei que você conhecesse ele. Porque ele te segue, eu estou mandando para todas as pessoas que ele segue. Fiz comentário em todas as fotos dele, todas as fotos. Antes de ir para a Justiça, eu quero acabar com a vida dele na sociedade. Obrigado!”.

Kadu Brayner fez um vídeo sem citar o nome de Léo Dias, esclarecendo qual seria o motivo da raiva do jornalista. De acordo com o acompanhante de Recife, ele não roubou a celebridade: “Porque tu fez um after na tua casa e tem conteúdos teus aqui no meu iPhone. Eu não sei né, quem tem joga. Joga aí eu descendo o elevador com as compras que eu fiz, que eu roubei de você, joga pra mim vai. Você não tem não irmão, não tem o que postar meu”.

ATUALIZAÇÃO:
O acompanhante de luxo, Kadu Brayner, vai entrar com uma ação na Justiça contra o jornalista Léo Dias. De acordo com o profissional, o colunista do Metrópoles está divulgando mentiras e cometendo crime de honra. Clique para conferir o documento contendo o esclarecimento do recifense.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tags Relacionadas: