Fechar
NAS REDES SOCIAIS!

Leo Dias se revolta e bloqueia Erlan Bastos e Fábia Oliveira

O apresentador contou em live que foi bloqueado por Leo Dias nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O jornalista Erlan Bastos revelou durante live realizada na noite dessa terça-feira (17), no canal EM OFF no Youtube, que o colunista Leo Dias o bloqueou nas redes sociais recentemente. Segundo o comunicador, o colunista ficou chateado após uma matéria veiculada no site EM OFF, que repercutia imagens do passado compartilhadas por ele mesmo em suas redes sociais.

Segundo Bastos, ao tomar conhecimento da nota, Leo Dias lhe encaminhou um print da matéria e escreveu: “Nunca mais olhe na minha cara”, o bloqueando nas redes sociais, logo em seguida. O apresentador da Record TV contou que não teve motivo nenhum para o colunista fazer aquilo, já que a matéria repercutia uma publicação compartilhada pelo próprio Dias. Em seguida, Bastos contou como se preocupou com o colunista em momentos particulares de sua vida: 

“Eu me preocupei muito nesse período em que eu conversei com o Leo sobre o estado de saúde dele. Eu me preocupei muito com o Leo sobre como ele estava levando a vida dele. Só que o Leo já passou dos 40 anos de idade né? Leo não é ingênuo, não é bobo, Leo é inteligentíssimo”, contou o jornalista declarando não entender as razões para o bloqueio nas redes sociais.

Para Bastos, Leo teve uma atitude infantil: “Eu julgo que ele teve uma atitude infantil comigo, ele teve uma atitude infantil com ele mesmo”, disse o jornalista, declarando que sempre teve uma boa relação com colegas de profissão e citou o caso da colega Fábia Oliveira. O apresentador revelou que pessoas falavam tão mal dele para ela e dela para ele, que eles nunca tinham conseguido conversar, de fato.

Continua após a publicidade

Mas, quando enfim se encontraram, por meio de uma chamada de vídeo, eles conversaram por alguns momentos e esclareceram todos os pormenores ente eles. Ao mencionar a razão de Dias ter bloqueado a colunista do jornal O Dia, o comunicador declarou: “Em relação ele ter bloqueado a Fábia, a Fábia já havia deixado de seguir ele há algum tempo, não foi algo recente”, contou Bastos, que explicou ainda, que devido a ele ter sido bloqueado por Dias, o assunto envolvendo Fábia veio à tona novamente. 

Logo em seguida, o comunicador de TV mandou um recado direto ao jornalista Leo Dias: “Desejo do fundo do meu coração, de verdade, que você ouça as pessoas as pessoas que estão a sua volta, que você ouça as pessoas que te amam, que você ouça os amigos que estão a sua volta, que você ouça de verdade e não finja que ouça.” 

E continuou: “Você já tá há um bom tempo, já tem um nome consolidado ai no mundo da fofoca, você tem muitos fãs, muita gente que gosta de você”, disse o jornalista e prosseguiu dando um conselho: “Ponha-se limites e permita-se se por limites. Eu sei que você gosta de agir como uma criança quando você quer e eu sei que você gosta de agir como um homem adulto quando você quer. É uma escolha sua”. 

Por fim, Erlan Bastos respondeu a uma internauta que questionou uma possível ingratidão da sua parte para com o colunista do Metrópoles: “Você não sabe quantas vezes eu já liguei para o Leo em momentos que ele estava com crise, por exemplo (…) Se tem alguém faltando com ingratidão, não sou eu”, ponderou o jornalista. 

Correção: Foi Fábia Oliveira que bloqueou Leo Dias nas rede sociais no início do mês de julho.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo