Fechar
Vídeo

Léo Lins anuncia ‘sorteio’ de ménage sem Aline Mineiro

O humorista foi chamado de “corno” depois de polêmicas envolvendo a ex-Panicat que está em “A Fazenda 13”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Aline Mineiro está em “A Fazenda 13” e do lado de fora do programa, o namorado, Léo Lins segue comentando tudo o que acontece no programa. Após ser chamado de corno nas redes sociais, o humorista surpreendeu ao prometer um “sorteio” de ménage. A proposta do comediante surgiu como um apelo para que a ex-Panicat permaneça no programa.

A participante caiu na Roça junto com Mileide e Solange Gomes depois da prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (08). Em tom de ironia, Léo Lins arrumou uma maneira de ajudar a amada a ficar no reality.  “Bom, Aline está na Roça, da última vez eu pedi os votos. Está o link da votação. Da última vez ela ficou, e como ela ficou eu sorteei cinco livros do Insulto autografados”, começou.

Desta vez se ela ficar, o sorteio vai ser diferente, eu vou sortear um ménage, sem a Aline. Então ticas, foco na votação”, completou ele, em tom de ironia e acrescentou “brinks, ou não” na legenda. Nos comentários do perfil “Segue a Cami” do Instagram, os internautas criticaram a brincadeira do humorista que faz parte do elenco do SBT. 

“Calado é um poeta”, comentou uma internauta, desaprovando a atitude do humorista. “Nossa! É ridículo!”, disse mais uma. “A noção passou correndo ali atrás”, escreveu outra seguidora do perfil. “Que apelação”, reclamou outra. Além de Léo Lins, os internautas também detonaram Aline Mineiro por suas atitudes polêmicas no programa da Record TV.

Continua após a publicidade

Na última festa, durante a madrugada de sábado (4), a ex-Panicat dançava com MC Gui e o funkeiro ficou excitado com o contato com a peoa. Ele chegou a falar para ela “olhar para baixo” e ver o volume de sua calça. Ainda na noitada, um outro vídeo viralizou em que a morena tirava a camisa do MC e ficou apenas  de calcinha. Os dois continuam juntos no banho com mais peões. As imagens viralizaram e os internautas começaram a chamar Léo Lins de corno.

Ex-noiva revela decepção com MC Gui após polêmica com Aline

Além de Aline namorar com Léo Lins, MC Gui entrou em “A Fazenda 13” comprometido com a influenciadora e dançarina Beatriz Michelle. No entanto, ele deixará o reality solteiro. Isso porque, a ex-noiva ficou desapontada e não gostou nem um pouco do comportamento do funkeiro. Tudo só piorou depois de um vídeo em que uma movimentação estranha no edredom entre Gui e Aline começou a viralizar na internet.

 “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira para receber isso”, afirmou ela, mas sem citar nomes, porém, não escondeu que estava decepcionada logo depois da polêmica. “A vida é isso. Altos e baixos, amores e decepções. E tudo pode ser para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”. 

Bia, que apoiava o ex-noivo, completou suas publicações falando sobre atitudes de terceiros. “Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa eu sou. O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, completou ela.

Assista:

Tags Relacionadas: