Fechar
VIROU PIADA!

Leo Lins é chamado de ‘corno’ após aproximação de Aline Mineiro e MC Gui

O humorista virou piada nas redes sociais após aproximação da namorada Aline Mineiro com o funkeiro MC Gui

Jean TellesRepórter do EM OFF

A recente aproximação entre o funkeiro MC Gui e a ex-panicat Aline Mineiro em “A Fazenda 13” tem agitado as redes sociais. Na festa da noite dessa sexta-feira (3), os dois peões dançavam abraçados até que em determinado momento o funkeiro susurra no ouvido da modelo: “Olha para baixo”, no mesmo momento a modelo responde: “Eu tô sentindo”. Nas redes sociais, internautas reagiram a imagem interpretando que o peão estaria excitado ao abraçar Aline Mineiro. 

Também nas redes sociais, alguns internautas ironizaram o humorista Leo Lins, namorado de Aline Mineiro, o chamando de “corno”. Vale lembrar que o casal vive um relacionamento aberto, mas Aline já declarou que só sentia vontade de se relacionar com outras mulheres.

Internautas mencionaram em exaustão o comediante em um vídeo de Aline Mineiro dando um longo abraço de bom dia em MC Gui nesse sábado (4): “O Leo Lins é um corno msm kkkk será que ele vai aceitar?”, escreveu um internauta. “Leo Lins ela faz isso com todos os amigos?”, ironizou outro compartilhando a imagem de um boi. “Atacar o leo lins e ver ele sendo chamado de corno por aí é reparação histórica”, brincou outro internauta pelo Twitter. 

Aline Mineiro fala sobre relacionamento aberto

Em uma entrevista ao podcast Talk Flow, no mês de agosto, Aline Mineiro falou sobre a sua relação com Leo Lins e abriu o jogo sobre relacionamento aberto: “A gente é super tranquilo, se rolar de gostar de alguém, a gente super sai em triozinho e faz um menáge”, começou dizendo a participante de A Fazenda 13 em entrevista. 

Continua após a publicidade

E continuou: “Tem muita gente que acha que é brincadeira: “ah não é possível que a Aline aceita isso” gente para mim, eu não tenho problema nenhum”, contou. Aline Mineiro declarou ainda, que sempre perguntam se Leo Lins aceita ela com outros homens, mas que isso não é uma questão entre o casal, pois não sente vontade de se relacionar com outras pessoas do sexo aposto: 

“Não tenho vontade, se eu tivesse eu falaria sem problema nenhum. Minha vontade é minha vontade e a dos outros é a dos outros (…) Então de homem eu não tenho quando eu tô (sic) com ele eu gosto mais de pegar outras meninas”. Em seguida, a peoa falou sobre como funciona a dinâmica de se relacionarem com outras pessoas: 

A gente entra em um consenso, sempre surge uma mensagem de uma menina que manda alguma coisa. A gente acha legal…”. Ao ser perguntada se seria ela a que mais selecionava as mulheres, Mineiro revelou que tudo acontece em comum acordo: “Tem que ser os dois! Porque eu tenho que querer muito e ele também”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff