Fechar
POLÊMICA!

Léo Lins incentiva ataques a seguidora que o chamou de ‘corno’

Léo Lins incitou ataques a uma seguidora que o chamou de “corno” em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Léo Lins virou assunto nas redes sociais nessa terça-feira (22), após ter viralizado um relato de uma internauta que expôs uma conversa com o comediante em seu perfil no Instagram, em que o chamava de “corno”, declarando que o namorado de Aline Mineiro não aguentava zuação. Ao ver a mensagem enviada em seu direct do Instagram, Léo Lins incentivou seus milhões de seguidores a atacarem a moça. 

“E eu que respondi um storie do Léo lins, falando q ele zoa as pessoas, mas quando zoam ele, ele não aguenta. O cara simplesmente postou print do meu perfil no Instagram dele pedindo pros seguidores dele ir me atacar POR EU SER GORDA”, relatou a seguidora do humorista no Instagram. No print divulgado pela moça, o namorado de Aline Mineiro, faz piadas gordofóbicas, incentivando que seus seguidores façam piada com a internauta: 

“Essa aí disse que aguenta zueira pessoal. Mas, não peguem tão pesado quanto ela num rodízio. Obrigado pelas mensagens carinhosas”, debochou Léo Lins fazendo questão ainda de marcar a internauta em sua publicação. Após relato da moça, o humorista acabou recebendo críticas: “O Léo Lins tem atitudes beirando o crime e o pior de tudo é que existe pessoas que acham graça desse imundo”, detonou um internauta. 

“Imagina ter a insegurança do Léo Lins a ponto de escutar uma piadinha aleatória no privado e decidir jogar essa pessoa pro público incentivando bulliyng e ataques online????????? Comportamento de valentão dos anos 80”, opinou outro. “Leo Lins é mais um cara que nunca saiu da infância, pode ter 100 anos, mas vai sempre se comportar como um moleque”, criticou outro internauta. 

Continua após a publicidade

Léo Lins é chamado de “corno”

A aproximação entre o funkeiro MC Gui e a ex-panicat Aline Mineiro em “A Fazenda 13” agitou as redes sociais durante edição do reality rural no ano passado. Durante festa, os dois peões dançavam abraçados até que em determinado momento o funkeiro susurra no ouvido da modelo: “Olha para baixo”, no mesmo momento, a modelo responde: “Eu tô sentindo”. Nas redes sociais, internautas reagiram a imagem interpretando que o peão estaria excitado ao abraçar Aline Mineiro.  

Também nas redes sociais, alguns internautas ironizaram o humorista Léo Lins, namorado de Aline Mineiro, o chamando de “corno”. Vale lembrar que o casal vive um relacionamento aberto, mas Aline já declarou que só sentia vontade de se relacionar com outras mulheres. 

Internautas mencionaram em exaustão o comediante em um vídeo de Aline Mineiro dando um longo abraço de bom dia em MC Gui nesse sábado (4): “O Leo Lins é um corno msm kkkk será que ele vai aceitar?”, escreveu um internauta. “Leo Lins ela faz isso com todos os amigos?”, ironizou outro compartilhando a imagem de um boi. “Atacar o leo lins e ver ele sendo chamado de corno por aí é reparação histórica”, brincou outro internauta pelo Twitter. 

Tags Relacionadas: