Fechar
Abriu o jogo

Léo Lins se pronuncia após ‘piada’ com Aline Mineiro

O humorista acabou soltando uma “piada” em seu show que revoltou os internautas e a ex-namorada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de terminar com Aline Mineiro, Léo Lins  acabou soltando uma “piada” que revoltou os internautas e a ex-namorada. Em seu show de Stand Up, ele citou DJ Ivis ao falar da ex-participante de A Fazenda 13. No Instagram, o humorista se pronunciou e acusou as pessoas de exagerarem com ele e ainda fez uma comparação com outros ex-companheiros de pessoas no programa da Record que estavam em festas quanto os parceiros estavam confinados.

Léo Lins afirmou durante sua apresentação: “Ela saiu, eu estava viajando, fazendo shows. Então foi tudo muito recente. Eu precisava encontrar ela, conversar, olhar olho no olho… Deixei uma mensagem subliminar pra ela. Quando ela chegou lá em casa, eu deixei tocando DJ Ivis pra ela”. Ao saber da brincadeira de mau gosto, Aline se pronunciou nesta terça-feira (28).

Sem achar nem um pouco de graça com a situação, Aline rebateu o ex-namorado pelos Stories. “Parabéns, Leo Lins! Parabéns, pode dar o seu showzinho aí com os seus vídeos, muito que bem. Não tem problema, não, eu até ajudo a divulgar os seus vídeos”, disse a ex-Panicat, que namorou com o comediante por três anos. “Vida que segue, não é mesmo? Vamos embora, vamos pra frente. É cada uma!”, completou ela sem tocar mais no assunto.

Ao falar do assunto, Léo Lins mostrou  o print de tela de uma conversa em que um seguidor o defendeu sobre essa polêmica. “Ca**** tu fi o cara mais tranquilo e calculista, não expôs a mina, não xingou, não agrediu e os cara tá enchendo porque você fez uma piada, e se você não faz a piada eles já tem o texto pronto pra falar que com os seus problemas você não faz piada”, escreveu o fã.

Continua após a publicidade

Respondendo o seguidor, Léo acrescentou que durante o confirmando, não foi em festas e ainda pediu votos para Aline. “Os outros exs postaram fotos curtindo balada, indo pra festa (não julgando, cada um faz o que quer) e a mísi postou dando força e apoiando essa atitude. Eu fiquei quieto, pedi votos e agora que já acabou o programa fiz uma piada: ‘Monstro’, ‘noção passou longe’, ‘tóxico’, ‘livramento pra Aline’”, comentou, citando os comentários que recebe na internet.

Aline anuncia término com Léo Lins

Relembrando, quando Aline estava em “A Fazenda 13”, e polemizou depois de alguns momentos de intimidade que teve com MC Gui. Em vídeos que viralizaram na internet, ela apareceu dançando com o funkeiro que na sequência pediu para que ela olhasse o volume em sua calça, dando a entender que estaria excitado. Além disso, eles ficaram com movimentos “estranhos” debaixo do edredom e o cantor chegou a conversar com a ex-namorada de Léo Lins mostrando estar preocupado com a opinião da sua então noiva, a influenciadora Beatriz Michelle.

Após o programa, tanto MC Gui, quanto Aline ficaram solteiros. Pouco depois do reality, a famosa anunciou o término dos dois. “Só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo o que aconteceu. Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento. Ele é o cara mais incrível que eu conheci na minha vida, fico muito triste com isso que está acontecendo, porém, entendo ele perfeitamente”, afirmou.

Durante o “Link Podcast”, ela acabou afirmando que errou no programa. “Aí fora foi visto de um jeito, aqui dentro a gente tinha um carinho de amigo, de ficar abraçado e eu conheço o MC Gui de antes de entrar na ‘Fazenda’ e a gente nunca teve nada”, disse. “Saindo e vendo a cena que vocês viram, do jeito que viram, não tem outra interpretação. O que eu tenho a fazer é reconhecer que foi uma intimidade de afeto excessiva”, completou.