Fechar
MUI AMIGO

Léo Picon arma briga entre Gui Araújo, Nego do Borel e João Guilherme

Léo Picon quer ver o amigo Gui Araújo, confinado em ‘A Fazenda 13’, brigando com algumas celebridades fora do reality rural da Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gui Araújo está recebendo diversas críticas fora de ‘A Fazenda 13‘. O ex-namorado de Anitta, confinado no reality rural da Record, recebeu uma dura do influenciador digital Léo Picon. O criador de conteúdo é amigo do ex-MTV, mesmo mantendo o coleguismo fora da competição milionária, fez questão de alfinetar o peão por meio do seu perfil. Em sua conta do Twitter falou sobre as relações íntimas do modelo e suas respectivas namoradas.

“O Gui Araújo tem esse defeito de falar abertamente sobre suas aventuras, de chamar de namorada quem ele nunca nem transou e de não transar com quem ele namora. Mas amizade é isso, é estar do lado em todos os momentos”, escreveu Léo Picon sobre o ex-companheiro de Anitta. O blogueiro começou o relato sem papas na língua: “Ando muito caladinho, mas senti vontade de comentar”. Em sua conta do Instagram, o ex-participante do De Férias Com o Ex: Celebs (MTV), já acumula mais de 4 milhões de seguidores.

Não parou por aí, Léo Picon foi além, pretendendo organizar uma luta entre Gui Araújo e seus respectivos inimigos fora do reality show da Record. O influenciador digital sugeriu três nomes: Nego do Borel, João Guilherme e Saulo Pôncio. Uma enquete no Twitter do blogueiro foi aberto, o público decide com quem o peão de A Fazenda 13 deve duelar em um ringue. O funkeiro carioca foi expulso da atração, dentro do programa também se desentendeu com o oponente.

O famoso está na berlinda, disputando a permanência com Lary Bottino e Valentina Francavilla, somente dois famosos voltam para o jogo nesta quinta-feira (21): “Por isso voto pro Gui ficar hoje! Ao mesmo tempo, nos bastidores, arquiteto uma luta de boxe contra o Gui pq faremos de tudo pelo empreendedorismo e pelo entretenimento! Só por curiosidade, quem vocês mais gostariam de ver contra ele [Gui] numa grande porr*daria com regras? Nego do Borel, João Guilherme ou Saulo Pôncio?”.

Continua após a publicidade

Jade Picon, irmã de Léo Picon, namorou com o cantor e ator João Guilherme. O filho de Leonardo ficou com a influenciadora digital por cerca de três anos, porém, o fim de relacionamento aconteceu em agosto. Gui Araújo deixou um comentário que deixou subentendido que a moça teria traído o famoso. João se pronunciou e ainda debochou da situação: “Não dá pra saber, né?! Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser”.

Em uma conversa com MC Gui, Gui Araújo relembrou uma polêmica envolvendo Léo Picon: “Foi algo bem parecido com o seu, tipo ele filmou o molequinho lá em Recife. Ele tava falando em espanhol o dia inteiro no Instagram, como se fosse Pablo Escobar e aí ele foi para Recife. Veio um molequinho falar com ele e aí ele [disse]: ‘Olha um dos informantes aqui do cartel colombiano do tráfico. Fala aí seu nome!’. O moleque respondeu e foi embora. A galera pegou e pronto, ele ficou muito mal”.

“Mano, quem conhece ele sabe que ele não consegue fazer mal a ninguém, nem quando ele tem que fazer mal para alguém”, completou Gui Araújo sobre Léo Picon. MC Gui ficou surpreso com o que ouviu: “Mentira? Não vi essa história!”. O ex-namorado de Anitta ainda entregou que aconselhou o irmão de Jade Picon: “Porr*, troquei ideia e ele foi para a Europa. E eu falei a mesma coisa que falei pra você: ‘Coloca a cabeça no lugar, muda sua postura e vira homem’. Também para crescer, tá ligado?”.

“Eu falei: ‘Mano, para de ter esses comportamentos, não de mudar o jeito de ser, mas se você começa a portar como homem de verdade e não mais como moleque. Seu respeito é diferente’. Falei pra ele arrumar a postura, deixar o bigode crescer, parar de mostrar Stories cagando”, finalizou Gui Araújo. MC Gui concordou sobre as dicas que Léo Picon recebeu do peão e complementou: “Deu uma aula de lição, né? É muito isso, a gente fica querendo mostrar o lado de moleque, brincalhão, essas paradas”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff