DEFENDEU!

Léo Picon defende Caio Castro e entrega intimidade do ator

Irmão de Jade Picon saiu em defesa do amigo Caio Castro, mas acabou deixando escapar intimidade sobre o ator

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O influenciador digital Leo Picon, resolveu embarcar na recente polêmica de Caio Castro e saiu em defesa do ator, após suas declarações sobre dividir contas com a parceira. Em seu perfil no Twitter na tarde dessa quarta-feira (27), o irmão de Jade Picon usou de bom humor e muito deboche, para defender seu amigo das críticas. 

“To vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro… fififi, fófófó… eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil… o Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos!”, começou ironizando o digital influencer. Logo em seguida, Leo Picon acabou entregando que Caio Castro possui fama de pão duro: 

“Mas se chamar… o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem… pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo”, escreveu o influencer em seu perfil no Twitter. 

Recentemente, Caio Castro foi alvo de críticas após ter viralizado suas declarações no podcast “Sua Brother”. Na ocasião, o artista reclamou de mulheres que não gostam de dividir a conta com seus companheiros: “Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porr* nenhuma”, opinou ele. 

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disparou Caio Castro.