Fechar
Racha a cara

Léo Picon desmente Gui Araújo em defesa da irmã Jade

Após Gui Araújo dizer em A Fazenda que Léo Picon acobertava os encontros dele com Jade, o influenciador desmentiu o peão nas redes sociais

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O participante de A Fazenda, Gui Araújo, revelou a Mc Gui na última sexta-feira (22) durante a festa selva que havia mantido um relacionamento proibido supostamente com a influenciadora Jade Picon, ex-namorada de João Guilherme. Ele contou inúmeros detalhes do romance e ainda sobre em quais locais havia tido relações com a influencer. O filho do cantor e irmão de João, Zé Felipe, se pronunciou na manhã deste sábado e ironizou a situação. Logo após chegou a vez de Léo Picon, irmão da influencer, comentar sobre o assunto. Ele desmentiu o peão nas redes sociais.

Gui Araújo deu a entender que os encontros eram acobertados por Léo. “Vou falar de coração o que eu estou vendo…O Gui tá muito estranho, não sei o que passa na cabeça dele lá dentro, vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e eu não sei porque ele tá distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma. Ele fez isso várias vezes. Não sou só eu que estou vendo isso e não foi só na história que ele contou da Jade. Tiveram vários relatos dele que eu olhava ele falando e pensava ‘put* que par*, ele tá louco?’.“Será que ele acha que está falando a verdade?’. E eu to preocupado com ele porque ele é muito mais que isso!”, começou Léo. 

O influenciador continuou a questionar o comportamento do ex- cantora Anitta.”Um confinamento desses deixa a pessoa desnorteada. Mas ontem ele simplesmente pifou. Quem em sã consciência contaria uma história dessa nessas circunstâncias?? Sem considerar a verdade ou a mentira, sem considerar os danos pra própria imagem e a repercussão disso? Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas…”.

Léo relata que não seria de acordo caso Jade Picon quisesse trair. “Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como, nunca compactuei com qualquer traição. Além do carinho, respeito e cumplicidade que tenho com o João que eu seria o primeiro a sinalizar ele se eu soubesse de algo. irmã de amigo meu, meu pensamento é que se eu fizer ela feliz e não desrespeitá-la, eu não estou indo contra meu amigo e levo isso pra mim e pros outros.Eu soube que quando eles ficaram, ela tava solteira e eu preferi não falar nada, ficar só de olho”, disse ele. 

Continua após a publicidade

“Ele estava tentando cavar alguma situação pra me contar e eu via isso. E ele me contou no dia da despedida dele. Essa é a foto do momento que ele me contou e fica nítido que tava tudo certo”, na sequência ele mostra um conversa com Gui Araújo no Whastapp em que ele ‘armou’ um encontro para contar que ficou com Jade. “Até então, tudo certo! Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram pra mim e eu nunca percebi nada. Ou ele tá maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem esse aqui é irmão desse batendo no próprio bíceps,” finalizou Léo. O nome dele ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Gui Araújo revela detalhes de affair com Jade Picon

A festa com o tema ‘selva’ em A Fazenda 13 da última sexta-feira (22) deu o que falar. O participante Gui Araújo revelou detalhes do romance proibido com Jade Picon. Em conversa com MC Gui, o ex- da cantora Anitta começou a contar tudo o que ocorreu ao som da música ‘Lancinho’ do grupo Turma do Pagode.”Essa música, sim, eu cantava com a mina do meu romance proibido”, começou ele, que disse no ouvido o nome da mulher. “Aham, ‘Pi'”, disse Gui, e voltou a falar no ouvido do MC. “Ah, pensei que a primeira letra fosse o P. é J. né?“, disse o funkeiro dando risadas por ter se confundido. 

Em seguida, Gui Araújo contou os detalhes: “O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ anterior, eu falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’. E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Falei: ‘Eita, mano!’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia”, revelou. Mc Gui então pergunta com quantos anos ela tem e Gui responde: “20”. “Novinha, né”, disse o funkeiro.

Mas eu nem imaginava, fui pego de surpresa. Mulher, você está ligado, não está nem ligando, mulher quando vem… Eu: ‘E o meu parça?’, daí ela: ‘Mano, quando você quiser você fala, mas por mim o bagulho estava desandando já'”, contou. Gui ainda afirmou que eles estavam quase namorando e que a família de seu ex-romance e os amigos começaram a notar o clima entre eles. Logo, Gui diz que contou a J. que precisaria ir embora e soltou que onde acorriam as transas entre eles.

“Eu falei: ‘Mano, em um mês eu vou embora’, e ela: ‘Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo’. Eu falei: ‘Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não’. Daí ela: ‘Mais um motivo, quanto tempo você tem?’, falei e e ela disse: ‘Daí é isso’. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava, tanto que daí um dia ela falou: ‘Vamos para um ‘rolê normal’”, revelou Gui Araújo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff