Fechar
PRECONCEITO

Léo Picon é acusado por internautas de transfobia

O influenciador digital e ex-MTV, Léo Picon, revelou que ficou com uma mulher trans por meio dos Stories e a chamou de homem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Léo Picon, influenciador digital e ex-participante do De Férias com o Ex: Celebs, foi infeliz em uma resposta por meio do Stories em seu perfil do Instagram. O famoso causou constrangimento entre os seguidores e admiradores após chamar uma mulher trans de homem.

Léo Picon abriu a popular caixa de perguntas e respostas na rede social Instagram, um meio de interagir com o público e se aproximar. Leonardo foi questionado se já havia ficado com homem e o mesmo respondeu que sim, entretanto, o teor da explicação chamou atenção.

Léo Picon beijou uma mulher transexual durante uma festa em Madrid (Espanha) com os amigos do atleta Neymar Jr. e o pai do jogador de futebol. “Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar Pai”.

Léo Picon continua o desabafo de forma bem direta. Os internautas repudiaram o comentário do influenciador digital e o acusam de ser transfóbico, com isto, o artista já deletou o Stories do perfil: “Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, Recomendo.”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: