Deboche!

Léo Picon entrega relacionamento entre Jade Picon e Yasmin Brunet: ‘Namorando’

O irmão de Jade Picon foi questionado sobre a polêmica que a internet criou entre a influenciadora e Yasmin e reagiu com ironia

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A internet foi à loucura com boatos de que Jade Picon estaria ficando com Gabriel Medina. Ao mesmo tempo, rumores apontavam que o irmão da influenciadora, Léo Picon, teria ficado com Yasmin Brunet, a ex-esposa do surfista. Depois de todo esse “disse me disse”, o empresário falou o que pensa sobre o assunto em uma entrevista para o TV Fama (Rede TV!), que foi ao ar nesta sexta-feira (29). 

Enquanto estava no MTV Miaw, concorrendo à categoria ‘Dupla de Milhões’ com a ex-BBB, Léo foi questionado, e para fugir da polêmica, não economizou no deboche. “A Jade, já faz um tempo, ela está namorando a Yasmin. E aí, cara, as pessoas inventam histórias diferentes, né?”, ironizou ele. “Mas a verdade é essa, Yasmin e a Jade estão tendo um caso. Belo casal, eu apoio. A Yasmin é gente boa. Ela e a Jade estão se dando muito bem”, debochou o famoso.

Entenda

Recentemente, Jade Picon e Gabriel Medina postaram fotos semelhantes e as pessoas apontaram que os dois estariam juntos. O surfista ainda teria aparecido com um anel da ex-BBB. A situação deu o que falar, porque supostamente, Jade já teve um affair com Neymar, amigo de Medina, logo depois do término com João Guilherme. A história ficou ainda mais curiosa, dois que a colunista Amanda Souza, afirmou que Yasmin e Neymar teriam ficado. 

Pouco depois, Neymar desmentiu que estaria conhecendo melhor a ex do amigo. A modelo também negou e disse que se tratava de uma “fofoca ridícula”. Segundo Fábia Oliveira, do EM OFF, Medida e Neymar estavam afastados desde o ano passado. Além disso, o surfista não atendia os telefonemas depois que casou com Yasmin.