Fechar
Será se rola?

Leo Picon ignora Jade e dá em cima de Rafa Kalimann ao vivo

Leo Picon aproveitou sua participação na entrevista da irmã Jade Picon e deu em cima de Rafa Kalimann

Aline TorresRepórter do EM OFF

Jade Picon foi a eliminada do sétimo paredão do “Big Brother Brasil 22”. A jovem de 20 anos saiu com rejeição, conquistando 84,93% dos votos do público na berlinda que contava ainda com a professora Jessilane e o ator Arthur Aguiar. No entanto, após a eliminação da influenciadora, quem também chamou atenção do público foi o irmão dela, Leo Picon.

Assim como os demais participantes eliminados do programa, Jade participou do “#Rede BBB”, programa de entrevistas comandado por Rafa Kalimann. Na conversa, com os eliminados, a ex-BBB20 mostra momentos da participação do ex-confinado e debate assuntos polêmicos. Leo Picon foi convidado para participar da atração e conversar com a irmã sobre o que aconteceu durante os dias que passou dentro do reality.

No entanto, no final da entrevista no “#Rede BBB”, Leo por um momento parou de se dirigir à irmã. O influenciador aproveitou para brincar com Rafa Kalimann e flertou com a apresentadora ao vivo, tirando risos de Jade. Rafa perguntou a Leo se ele aprovava Paulo André como seu cunhado: “Você aprova o cunhado PA?” perguntou a apresentadora.

“PA maravilhoso”, respondeu Leo Picon, que imediatamente começou a flertar com Rafa ao fazer uma pergunta para a irmã: “E eu quero saber de você Jade, você aprovaria a Rafa como sua cunhada? Só pra saber”, disse o DJ. Jade por sua vez respondeu no mesmo instante: “Muito! Tá solteira Rafa?”, quis saber a eliminada da noite.

Continua após a publicidade

A apresentadora ficou constrangida. “Nossa, vai ano, vem ano e Leo não desiste, a história se repete”, disse Rafa, quando Leo a interrompeu para falar: “Queria falar uma coisa, tô morrendo de saudade de você, louco pra te abraçar e nem tô falando com você Jade, eu tô falando com a Rafa”, disse o DJ, deixando a apresentadora totalmente sem graça e arrancando risos da irmã.

Após o climão, Rafa decidiu encerrar a participação do irmão da eliminada: “Beijo Leo, seu tempo acabou, encerramos por aqui. Beijo, obrigada pela sua participação. Também te amo, tá Leo?”, completou a apresentadora sob gargalhadas de Jade Picon, que se divertiu com toda a situação.

Em uma votação que teve quase 700 milhões de votos, a bióloga Jessilane ficou com 13,3% dos votos enquanto Arthur Aguiar conseguiu míseros 1,77%. Jade saiu com rejeição, com 84,93% dos votos, garantindo sua eliminação da casa. Fãs da influenciadora se organizaram em mutirões e focaram os votos na professora Jessilane, contrariando a posição de Jade, que pedia eliminação de Arthur.

A participação de Jade no programa foi marcada pela sua personalidade forte, fazendo estratégias com os colegas de confinamento do quarto “Lollipop” e criando uma rivalidade excessiva com Arthur Aguiar. Em seu discurso de permanência, Jade disse que doaria o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso ganhasse, para cinco instituições de caridade. O público, no entanto, não gostou dessa posição da influencer.