Fechar
Eita!

Léo Santana quase mostra demais durante apresentação ao vivo; assista

Enquanto se apresentava a calça do cantor rasgou e o artista ficou sem saber o que fazer

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O cantor Léo Santana passou por um perrengue durante um dos seus últimos shows e compartilhou um momento engraçado com os internautas nesta segunda-feira (13). Enquanto se apresentava a calça dele rasgou e o artista ficou sem saber o que fazer. Pela situação que estava, o marido de Lore Improta quase mostrou demais.

“Era mais um dia normal e tranquilo até que a calça rasgou… Ai ai amor… Era uma vez uma calça”, divertiu-se Léo. “Mas o show tem que continuar”, dizia a legenda. “É mais uma do GG kakaka. Só porque vcs gostam das narrações… esse aí é o verdadeiro Vídeo Que Me Entrega”, escreveu na publicação e os fãs comentaram por lá.  

Da plateia deu para vê kkkk e olha que eu nem tava tão perto “, brincou Duda. “Ainda bem que o homi usa cueca [risos]“, comentou Cassia. “Não perde a pose nunca”, disse Thaina. “O melhor é Léo dando aquela conferida se rasgou mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK”, escreveu um fã clube da esposa de Léo. “Nem a calça interrompeu o hino é sucesso exqueceeeee”, comemorou outro.

O ex-integrante do Parangolé, contou que, quando quis deixar o grupo em 2014, um amigo o desencorajou, alegando que não era uma boa ideia fazer carreira solo. “Foi do nada. Não teve planejamento para eu pensar e sair em carreira solo, foi muito natural. Todos os programas de TV que eu ia me apresentar eu ia só”, relembrou Léo no podcast PodPah.

Continua após a publicidade

Léo destacou que com o tempo ele ia para os eventos sozinhos, então não havia mais sentido carregar o nome da banda. “Era a banda Parangolé, mas só quem vai é o Léo. No máximo iam duas bailarinas minhas. ´Com vocês, Parangolé’, e eu entrava sozinho. Poxa, o Parangolé é o menino? Em todo lugar que eu ia as pessoas gritavam meu nome”, destacou o artista baiano.

“Começou de forma automática os locutores de shows anunciarem ‘daqui a pouco vêm aí Léo Santana… e Parangolé’ . Eu comecei a absorver isso, mas não comentava com ninguém, nem com minha mãe, meus pais, minhas irmãs. Eu precisava falar com alguém para ver o que eles achariam”, contou.

“Aí comentei com um amigo-irmão meu, perguntei a ele o que achava e ele disse que eu ia me f****, me deu referências de cantores saíram em carreira solo e não deram certo. Hoje a gente nem é mais amigo. Aí falei com meu empresário e ele me orientou a planejar, continuar com o Léo Santana e Parangolé por um tempo e depois Parangolé foi sumindo aos poucos. Muitas pessoas acham que eu sempre fui Léo Santana”, completou o GG da Bahia. 

Na mesma entrevista, Léo comentou sobre uma decepção com um fã. Em um show, o rapaz insistiu para subir ao palco para cantar com o artista. Após insistir, ele permitiu e ele soltou a voz com uma canção autoral. Depois disso, a música fez sucesso com o público e Lé tentou entrar em contato para os dois gravarem. 

“Aí chegou um e-mail dizendo que era da assessoria dele, que iria ver como ficaria a questão dos valores e gostaria que ele também participasse da gravação. O que me deu a entender é que foi ele que criou essa situação, se passando como se fosse uma assessoria. Aí não gravei. Ele me procurou nas redes sociais e ainda assim comentou besteira sobre mim, que não valorizo o trabalho se ele que não quis gravar? É de praxe de qualquer artista querer amarrar todos os documentos possíveis”, explicou.

Tags Relacionadas: