Fechar
ACIDENTE DOMÉSTICO

Léo Stronda passa por cirurgia plástica após acidente grave

Léo Stronda, ex-peão de A Fazenda 10 e rapper, está internado após um grave acidente e precisou passar por cirurgias

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Léo Stronda, ex-peão de A Fazenda 10, está internado e reapareceu após sofrer um grave acidente doméstico. O cantor e ex-reality estava se preparando para jantar com a companheira e alguns amigos em sua casa quando um botijão de gás explodiu e causou queimaduras graves em algumas partes do corpo da celebridade. Ele precisou ser internado devido aos ferimentos.

Por meio das redes sociais, Léo Stronda apareceu direto do hospital se posicionando e dando detalhes do ocorrido para os seguidores: “Bom rapaziada, como vocês puderam perceber, estou há 2 semanas totalmente longe das redes sociais. Infelizmente aí estou passando por mais uma provação, mais uma fase difícil da minha vida. Agora, neste momento, estou bem melhor”.

Segundo Léo Stronda, ele manipulava o botijão de gás quando o acidente aconteceu: “Há 2 semanas atrás eu sofri um acidente doméstico. Eu estava lá em casa pra começar um jantar com a minha mulher e alguns amigos. Estourou um botijãozinho de gás lá em casa e eu me queimei. Era que eu estava manipulando o botijão e eu tive algumas queimaduras graves na parte dos braços e das costas”.

O motivo da ausência do rapper Léo Stronda das redes sociais foi justamente para cuidar da saúde, descansar e se recuperar: “Foi um dia bem ruim na minha vida. Então fiquei essas duas semanas off-line de internet e celular, justamente por conta disto. Por estar me recuperando, focado totalmente na minha recuperação”.

Continua após a publicidade

O cantor já apareceu com um um semblante melhor e se desculpou com os fãs por ter desaparecido da internet: “Eu tô passando por uma fase muito ruim nessas duas últimas semanas. Eu passei por cirurgias plásticas, então eu fiz aí de duas até três vezes na semana no centro cirúrgico. Isso para poder me ajudar na recuperação, por isto peço desculpas por não ter aparecido e não ter dado nenhuma satisfação antes”.

Léo Stronda, vocalista do Bonde da Stronda, vai permanecer internado e revelou que está fazendo um tratamento intensivo em prol da recuperação: “Foi isso, hoje, no dia de agora eu tomei uma grande melhora. Eu mudei de quarto, estou em um quarto mais tranquilo, por isto estou me sentindo mais apto para falar sobre esse assunto e poder contar para vocês aqui o que aconteceu.

Mesmo fazendo questão de dizer para os admiradores detalhes do que houve, Léo Stronda foi bem firme nas declarações. O ex-peão disse que não vai se estender muito, encerrando o assunto: “Não vou me estender muito neste assunto porque estou internado, vou permanecer internado por mais alguns dias ainda e estou fazendo um tratamento intensivo muito bom”.

Durante a sua passagem por A Fazenda 10, o fisiculturista recebeu apenas 35,49% dos votos para permanecer na competição milionária. O cantor Léo Stronda disputou a Roça contra Rafael Ilha, que conquistou 64,51% da preferência do público, faturando também o prêmio em primeiro lugar na grande final.