Fechar
Entrevista

Leonardo detona festa de casamento de Virgínia e Zé Felipe

O cantor e Poliana Rocha estiveram no podcast da nora, Virgínia Fonseca e Camila Loures, ao vivo no Youtube

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O cantor Leonardo e a esposa, a influenciadora Poliana Rocha foram os convidados do podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o bate-papo quase totalmente em família, o sertanejo explicou o motivo de ter ido à cerimônia de casamento do filho com a youtuber usando regata. A resposta do sogro surpreendeu a mãe de Maria Alice no “Pod Cast” nesta quarta-feira (24).

Logo que começou a entrevista, Leonardo não perdeu tempo e fez piada da aparência da nota, que estava sem maquiagem. “E esse cabelo seu? O boi passou a língua nessa p*****”, brincou ele. “Não fala não. Eu preferi dormir do que passar maquiagem, do que passar escova, então vim com o cabelo molhado. Passei um gel”, explicou Fonseca, mas o sogro voltou a “atacar”. “Você acha que é bonito ser feio?”, questionou. 

Ao comentar que no programa “Lady Night” Tatá Werneck sempre aparece bem arrumada, Virginia “jogou na cara” que Leonardo não estava com o traje adequado ao seu casamento com Zé Felipe. “E você também, olha a ‘chiqueza’ que você está aqui e no meu casamento você [foi] de regata”, disparou, arrancando risadas de Camila e Poliana, que até bateu palmas. Porém, o cantor não deixou barato.

“Mas num casamentinho vagabundo daquele? Ô minha filha eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador – com todo o respeito – duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou pôr terno pra ficar dentro de casa pra um casamento fraco desse lá em casa, na sala”, debochou Leonardo.

Continua após a publicidade

Em outro momento da entrevista, Leonardo elogiou a esposa por estar trabalhando como influenciadora. “Eu achei muito bonito porque ela sempre teve muito medo de câmera, de televisão. Então hoje ela está muito bem. No passado gastamos um dinheirinho com ela na faculdade. Mas estou vendo que foi num investimento. Até agora não [tive] nenhum retorno pro meu bolso não, mas pro dela está tendo legal, né amor?”, comentou ele.

“E ela fala muito bem, ela grava bem os vídeos. Sem ela pedir, mas a gente revisa os vídeos dela. Porque nesse mundo nojento de internet a gente não pode nem dizer que a pessoa é linda, que é bullying. Estou muito feliz. Tem que saber que ela está feliz”, acrescentou o cantor. Na sequência, Virgínia perguntou se Leo já havia participado de algum podcast, e ele disparou: “É o primeiro e último”.

“Vim quase obrigado pra te falar a verdade. Foi. Porque juntou um monte de capeta no meu ouvido. Eu estou gravando desde às duas da tarde. Cantei hoje 45 músicas”, disse dando risada. Questionado sobre como o retorno aos shows está afetando seu casamento, ele foi sincero e disse que “é um casamento meio que acabado mentalmente”. “Eu fico longe, como é que faz?”, lamentou Leonardo, que continuou falando sobre seu trabalho em parceria com o grupo Raça Negra durante a entrevista.

Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: