Fechar
Desabafou

Letícia Almeida manda indireta ao falar sobre experiência de mãe solo

A atriz Letícia Almeida falou das dificuldades de ser mãe solo e aproveitou para mandar uma indireta para os pais que não se importam

Aline TorresRepórter do EM OFF

Letícia Almeida causou polêmica nas redes sociais depois de responder a um questionamento de um seguidor no Instagram nessa quarta-feira (02). A atriz falou sobre o fato de ser mãe solo, que se vira para cuidar das filhas, mas também aproveitou para falar sobre pais que pagam um valor baixo de pensão e que não ligam para o esforço físico e mental de uma mãe:

“Qual a parte mais difícil de ser mãe solo?” Quis saber o seguidor utilizando a caixinha de perguntas do Instagram. Logo em seguida, Letícia começou a responder: “Pra mim, a parte mais difícil é essa, administrar essa missão que é cuidar, educar e amar ao mesmo tempo um ser humano… é muito dificil”, começou a atriz que ficou recentemente solteira.

“Abdicamos de muita coisa, nos preocupamos com muita coisa… E essa função não é só da mãe. É do pai também”, continuou. “Muita gente entende o termo ‘mãe solo’ como mãe solteira… E não gente, não é. Mãe solo é mãe que se vira pra cuidar dos filhos porque o ‘pai’ não se importa e acha que pagar uma merreca de pensão é alguma coisa. Como se todo o esgotamento mental, físico e psicológico, emocional não fosse nada”, completou a atriz da Record que em seguida, deletou a publicação.

Letícia estava casada desde 2019 com Bruno Daltro, mas se separaram em 2021. Os dois tiveram uma filha juntos e a segunda filha de Letícia. A triz ficou conhecida após a polêmica envolvendo a família Poncio e Jonathan Couto, seu ex-concunhado e pai de sua primeira filha. Após a história cair na mídia, todos os integrantes da polêmica, ganharam fama nacional.

Continua após a publicidade

Entenda

Jonathan Couto era casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo Poncio, ex-namorado de Letícia Almeida. Em uma noite de vinhos, os quatro estavam reunidos quando os dois irmãos foram dormir. Foi nesse dia que Madalena foi concebida, após um romance escondido entre os concunhados Jonathan e Letícia. Na época o segredo foi guardado e acreditavam que a criança que ela estava esperando fosse de Saulo.

A criança nasceu e foi registrada no nome de Saulo. Depois com um exame de DNA, foi constatado que o pai era realmente Jonathan, estremecendo a família Pôncio, que conta ainda com o Pr. Márcio e a esposa, Simone, pais dos influenciadores. Com a exposição negativa do caso, Letícia foi vítima de ataques na internet e ela acabou se separando de Saulo. Já Sarah, resolveu perdoar Jonathan, ficando mais alguns anos casados, se separando apenas no início de 2021.

Recentemente, Letícia se envolveu em mais uma polêmica. O perfil Caso Família expôs com exclusividade uma postagem de Letícia na qual ela respondeu um questionamento feito em inglês por um seguidor: “Do you love me?” [Você me ama?]. A atriz, que respondeu com um “joinha”, não imaginava que existisse um aplicativo para que mostrasse marcações escondidas na postagem.

O perfil publicou que quem estava marcado de forma oculta no post da atriz era ninguém menos que Jonathan Couto, ex-concunhado de Letícia e pai da filha dela, Madalena, a Madah. Após a exposição da notícia, Sarah foi até a publicação e fez um comentário sobre a situação: “As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”, disse a influenciadora.