Fechar

EXCLUSIVO Letícia Medina curte solteirice na ‘pista’ e arrasta Jessika Alves

Letícia Medina e Jessika Alves curtiram o Carnaval juntas. A loira contou o que um homem precisa ter para conquistá-la

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Letícia Medina, conhecida por atuar em novelas da Record, está curtindo a fase do Carnaval intensamente. A loirinha amada pelo público da emissora de Edir Macedo, deu o nome na Marquês de Sapucaí recentemente. Com um vestidinho repleto de brilho, chamava atenção no Camarote Rio Praia, comandado por Alan Victor. Jessika Alves, ex-Globo, com passagem pela mesma emissora, fez companhia para a beldade.

Enquanto tirava um tempinho para se deliciar com os comes e bebes, Letícia Medina falou sobre a emoção de estar curtindo o Desfile das Campeãs: “A saudade que eu estava desse clima de Sapucaí, não existe. Estou realizada! Eu estou muito feliz e vendo minhas amigas. Estar em um lugar cheio de gente que amo está sendo muito especial. Que bom que a gente voltou!”.

Outros atores solteiros também estavam curtindo a alegoria passar e de olho nas convidadas. É claro que não deixaram de olhar a beleza de Medina na pista. Questionada sobre a vida amorosa, a atriz disse que está solteiríssima e revelou o que um homem precisa ter para conquistá-la: “Estou solteira! É meu primeiro Carnaval sozinha. Estou curtindo! Precisa ser inteligente porque a pista está salgada e fria”.

Os fãs já podem aguardar o retorno da estrela: “Eu não tenho nada que eu possa falar, só posso dizer que em breve estarei de volta”. Jessika Alves, Maria de Betânia na reprise de Jesus, também estava com Letícia Medina e contida. A artista que recentemente fez Shakia em Gênesis abriu o jogo sobre a vida amorosa e falou que o companheiro é zero ciúmes: “Eu sou noiva, ele só não veio porque compareceu outros dias. Ele é de outra área e me apoiou: ‘Vai lá, eu sei que você ama!’. Mas ele ficou em casa descansando. Ele é zero ciumento, graças a Deus!”.

Continua após a publicidade

Jessika Alves reforçou a lealdade dos fãs da teledramaturgia religiosa e o carinho que recebe: “O público bíblico foi uma novidade pra mim também. Eu fiz agora três novelas na Record e é muito diferente. É um fã diferente, da novela, da história, que acompanha e vive isso há muito tempo. É uma responsabilidade e um carinho diferente também que a gente recebe. É um público fervoroso! Eles gostam muito e tenho até fã-clube de personagem. É legal!”.

Aproveitando o Desfile das Campeãs, no Sambódromo do Rio, Jessika celebrou: “Eu amo o Carnaval e essa energia! Esses dois anos foram necessários, porém, foram muito saudosos. É bom estar de voltar! Curtindo e reencontrando pessoas e ver o desfile. O Carnaval é o Rio de Janeiro! A gente é conhecido mundialmente por isso. A gente precisa se orgulhar e eu venho sempre que posso prestigiar”.

Em seu perfil do Instagram, Letícia Medina escreveu: “O meu amor pela Sapucaí é inexplicável. Até ano que vem, Carnaval! Como sempre acompanhada de uma gente linda e incrível!”. Juliana Silveira, a eterna Floribella, comentou: “Coisa mais linda”. Outra ex-protagonista de novelas da Record, Day Mesquita, rasgou elogios: “Ahhhhhh! Que lindona e lindonas!”.