Fechar
"Momento de nova sede"

Letícia Sabatella anuncia saída da Globo após 30 anos

A atriz Letícia Sabatella falou sobre sua saída da emissora nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Letícia Sabatella usou suas redes sociais nessa quarta-feira (22), para anunciar sua saída da Rede Globo após 30 anos. No ar em “Nos Tempos do Imperador”, como a imperatriz Teresa Cristina, a atriz disse estar animada para novos projetos e agradeceu as mais de três décadas de trabalho na emissora dos Marinho. 

Através de um post compartilhado em seu perfil no Instagram, Sabatella publicou um vídeo feito por fãs onde aparece alguns de seus personagens interpretados durante sua carreira e declarou: “Carinho lindo que recebi! Aos fandons todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos!”, começou dizendo. 

Logo em seguida, a atriz confirmou sua saída da Rede Globo: “Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor! Sim, Eu tive um previlégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a @tvglobo e todos os ARTISTAS incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar”, escreveu. 

Letícia Sabatella prosseguiu dizendo no post compartilhado em suas redes sociais, que após tirar um período de descanso, pretende explorar ainda mais áreas artísticas: “Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre!”, declarou Sabatella. 

Continua após a publicidade

Após esta pausa de final de ano (coisa rara coincidir com as férias da família. Quantos Natais e comemorações, passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas Histórias de Vida conheci nesta Fábrica de Aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito Amor, Saúde, Paz, Luz e Alegria!”, finalizou Letícia Sabatella. 

Relembre famosos que deixaram a Globo em 2021 

O ano de 2021 foi marcado pela saída de grandes personalidades da emissora dos Marinho. Uma das baixas que mais surpreenderam os telespectadores foi a do apresentador veterano Fausto Silva. O comunicador teria sido avisado que não sobraria espaço para ele na nova grade aos domingos e Fausto negou a oferta de ficar com as noites de quinta-feira e optou por trocar a Globo pela Band. Seu novo programa na emissora de São Paulo, estreia em janeiro de 2022.  

Tiago Leifert foi outro apresentador que chocou ao anunciar sua saída da emissora dos Marinho. O apresentador que já era esperado para comandar a próxima edição do BBB, que tem estreia em menos de um mês, anunciou nas redes sociais que precisava de um tempo de descanso para se dedicar a família, e optou por deixar a emissora onde trabalhou por mais de uma década.  

Angélica também escolheu não renovar seu contrato com a emissora carioca e assinou com o canal de streaming HBO Max. A esposa de Luciano Huck, inclusive, já ganhou um projeto na sua nova casa. Trata-se do programa “Jornada Astral”, um programa focado em astrologia que estreou nessa terça-feira (21).

A atriz e apresentadora veterana Cissa Guimarães também deixou a Globo após mais de 40 anos de parceria. A famosa que dividia o comando do “É de Casa” com Ana Furtado, Patrícia Poeta e Manoel Soares foi dispensada do canal no final do mês de outubro. Em comunicado, a Rede Globo informou que “As portas estarão abertas para futuros projetos nas múltiplas plataformas”.