Fechar
em maio

Lexa abre o jogo e conta tudo sobre cirurgia de emergência

Cantora relembrou do susto que levou ao precisar fazer procedimento emergencial

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A funkeira Lexa passou por uma situação complicada no mês passado. A cantora precisou ser internada em caráter de urgência e passou por uma cirurgia emergencial. Lexa deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, com forte sangramento nasal devido a um desvio de septo e foi operada por um médico otorrinolaringologista.

Dois dias após o susto e a cirurgia, a cantora teve alta e deixou o hospital na zona sul de São Paulo de cadeira de rodas. Após boatos de que teria feito um procedimento estético, a funkeira logo divulgou um comunicado por meio de sua assessoria:

Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos”.

Já recuperada, Lexa concedeu uma entrevista ao Jornal Extra e contou detalhes do fato ocorrido. A cantora disse que sofria de amidalite e reforçou, assim como no comunicado divulgado enquanto estava internada, que nada foi feito por estética.

Sofria muito de amidalite. Não fiz nada estético. Foi tudo muito por necessidade. Dois dias depois já estava trabalhando de novo com a cara inchadona. Tomei morfina acordada, não desejo isso para ninguém, que coisa horrível. Só quem já tomou sabe o quão ruim é. Mas já estou bem” .

A funkeira ainda falou sobre sua série documental, que vai explorar detalhes da vida e da carreira, além de bastidores que o grande público desconhece e até polêmicas, como o golpe que caiu em 2019. “Lexa: Mostra esse poder” será disponibilizada pela plataforma Globoplay neste ano.

 “As pessoas vão entrar dentro de mim, praticamente. Sem dúvida, é a minha maior exposição em relação a tudo. Inclusive das minhas inseguranças“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: