Fechar
em maio

Lexa abre o jogo e conta tudo sobre cirurgia de emergência

Cantora relembrou do susto que levou ao precisar fazer procedimento emergencial

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A funkeira Lexa passou por uma situação complicada no mês passado. A cantora precisou ser internada em caráter de urgência e passou por uma cirurgia emergencial. Lexa deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, com forte sangramento nasal devido a um desvio de septo e foi operada por um médico otorrinolaringologista.

Dois dias após o susto e a cirurgia, a cantora teve alta e deixou o hospital na zona sul de São Paulo de cadeira de rodas. Após boatos de que teria feito um procedimento estético, a funkeira logo divulgou um comunicado por meio de sua assessoria:

Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos”.

Já recuperada, Lexa concedeu uma entrevista ao Jornal Extra e contou detalhes do fato ocorrido. A cantora disse que sofria de amidalite e reforçou, assim como no comunicado divulgado enquanto estava internada, que nada foi feito por estética.

Continua após a publicidade

Sofria muito de amidalite. Não fiz nada estético. Foi tudo muito por necessidade. Dois dias depois já estava trabalhando de novo com a cara inchadona. Tomei morfina acordada, não desejo isso para ninguém, que coisa horrível. Só quem já tomou sabe o quão ruim é. Mas já estou bem” .

A funkeira ainda falou sobre sua série documental, que vai explorar detalhes da vida e da carreira, além de bastidores que o grande público desconhece e até polêmicas, como o golpe que caiu em 2019. “Lexa: Mostra esse poder” será disponibilizada pela plataforma Globoplay neste ano.

 “As pessoas vão entrar dentro de mim, praticamente. Sem dúvida, é a minha maior exposição em relação a tudo. Inclusive das minhas inseguranças“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: